Draft do Browns : Jacob Phillips

A ironia da vez foi escolhermos Grant Delpit que claramente tem problemas com tackles e depois de duas escolhas escolher alguém que seu grande atributo seria essa característica e assim começamos a apresentar nossa próxima escolha analisada o LB Jacob Phillips. Phillips teve uma temporada tão impressionante quanto qualquer jogador na defesa da LSU em 2019, mas provavelmente recebeu a menor atenção por estar em torno de grandes talentos e uma percepção para maiores olhares neles.

Liderando LSU com 113 tackles superando todo o time (7,5 para perdas de jardas) e um sack, Phillips assumiu o novo papel de interceptador no middle linebacker com a sa√≠da do vencedor do Pr√™mio Butkus, Devin White.¬†Ele prosperou no novo papel, iniciando todos os 15 jogos e ajudando a liderar uma unidade robusta e coesa a caminho do t√≠tulo nacional. Phillips √© mais conhecido por sua lideran√ßa e atletismo.¬†Ele √© um dos principais jogadores do futebol universit√°rio, faltando errando apenas tr√™s de suas 88 tentativas de tackle na √ļltima temporada.¬†No entanto, ao lado de caras como Grant Delpit, Derek Stingley Jr, K’Lavon Chaisson e outros, ele tem sido subestimado criminalmente. A produ√ß√£o de n√ļmeros √© importante, tivemos em Schobert por exemplo sempre um dos l√≠deres em tackles na liga, claro que ele vai precisar n√£o ser apenas um cara para dar tackles, a NFL pede mais.

Phillips joga o jogo com um nível realmente alto de inteligência na maneira de como vê o jogo, na rapidez com que ele reage e em sua disciplina geral em termos de execução de suas tarefas e desempenho. Pode não ser chamativo, mas ele é consistente e é fácil prever como ele vai lidar com a maioria dos aspectos do jogo. Ele tem problemas com mudança de direção e sua agilidade com isso, erros de leitura por muitas vezes essa lentidão faz não ter chances de concertar erros, ao mesmo tempo sua leitura, inteligência contra o jogo corrido é algo bastante subestimado. Phillips é confiável, ele raramente erra. Dito isto, ele também não é um defensor do impacto. Ele tende a ser mais um jogador do tipo drag down (um jogador que faz o que tem que ser feito).

Phillips j√° recebeu sua futura jersey

Quando se trata de cobertura, Phillips é limitado. Ele está no seu melhor quando pode ficar bastante alinhado com a linha de scrimmage e pode deslizar lateralmente ou enfiar o pé no chão e atacar. Seus quadris não são ótimos quando se trata de girar e correr, além disso, ele é infinitamente mais confortável quando pode tocar desde o começo da jogada eu seu rival.

Os Browns pretendem que Phillips jogue como Will Linebacker, onde ele provavelmente competir√° pelo trabalho inicial com Sione Takitaki, a terceira escolha da equipe na √ļltima rodada da temporada passada, antes de contratar outro veterano.¬†Ele tamb√©m √© algu√©m que provavelmente far√° parte de unidades de cobertura de equipes especiais, algo que ele fez na LSU. Sua idade e o qu√£o inteligente √© ele j√° √© uma grande parte de o quanto ele.tem potencial de conquistar respeito no elenco e nessa briga por posi√ß√£o desde o come√ßo, ele precisa tirar o m√°ximo proveito do programa de nutri√ß√£o e treinamento da NFL, poder√° adicionar uma for√ßa significativa em um curto per√≠odo de tempo sem perder nenhum atletismo.

Conseguimos vídeos individuais para falar de alguns pontos de seu jogo:

Esse vídeo é de 2016 no evento do Rivals onde ele ainda no High School se mostrava para as universidades, desde aquela época ele já se mostrava confortável com o press coverage

Jacob tem uma grande leitura para dar tackles, isso faz parte do seu grande n√ļmero no quesito

Ele tem os atributos do LB moderno, físico e inteligente

Mais uma vez a gente compartilha a análise do OBR Film Breakdown que inclusive é o do segundo vídeo que colocamos: https://youtu.be/20bTzpJFa48

Jacob Phillips veio de uma defesa que foi visto como dominante no futebol americano universit√°rio, ele tem o f√≠sico e mental que pode transformar em estat√≠sticas e solidez na defesa de Cleveland, pode ser que ele consiga n√ļmeros mas n√£o seja dos melhores LBs da liga, pode ser que se encontre na prateleira mediana ou pode se encontrar com problemas no pr√≥ximo n√≠vel, mas o que esperamos √© que ele seja pra dar liga para a organiza√ß√£o deste lado do campo

Todos os conte√ļdos publicados neste site s√£o de responsabilidade de seus autores e n√£o necessariamente refletem as opini√Ķes e posicionamentos da FN Network.

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOT√ćCIAS RELACIONADAS

Picsart_22-08-04_20-58-46-051
A Linha Ofensiva do Browns segue sendo uma das melhores da liga?
Picsart_22-07-28_16-46-53-473
Quem foi o Watson de Clemson e Texans e o que esperar do Watson em Cleveland
20220607_132849
Vigésima quarta acusação e semanas de detalhes terríveis no caso Deshaun Watson
20220602_133622
An√°lise das Escolhas do Browns : Dawson Deaton
20220602_123216
An√°lise das Escolhas do Browns : Isaiah Thomas
images (36)
An√°lise das Escolhas do Browns : Michael Woods II
20220601_220017
An√°lise das Escolhas do Browns : Jerome Ford
20220525_170457
An√°lises das Escolhas do Browns: Cade York
MTg5MzAwOTAzNjg4Mjg0MDUz
An√°lises das Escolhas do Browns: Perrion Winfrey