Como será a semana 02 para o Redskins?

O Washington Redskins faz seu primeiro jogo fora de casa na temporada 2017 da NFL nesse domingo, dia 17 de setembro, contra o Los Angeles Rams, que fez uma grande estreia na temporada batendo o Indianapolis Colts com muita facilidade, enquanto o Redskins perdeu em casa para o Philadelphia Eagles.

O Redskins teve uma estreia aquém do esperado, cometendo vários erros nos 2 lados do campo: ofensivo e defensivo, e esse jogo contra um Los Angeles Rams animado pode ser mais perigoso do que se imaginava.

O time de Los Angeles teve uma reformulação profunda após a saída do “Mister 7-9″ Jeff Fisher e resolveram apostar numa das maiores promessas jovens da liga para ser seu Head Coach, Sean McVay, que até ano passado era Coordenador Ofensivo do Redskins, que para muitos era, junto com Kyle Shanahan, como os melhores da liga na função e já preparados para ”subir na carreira” e virar Head Coach. Mas a equipe dos Rams foi ousada, até pq Sean McVay é o mais jovem Head Coach da história da NFL. Rams tbm mudou seu Coordenador defensivo, e apontaram para alguém que ninguém duvida de sua capacidade: WADE PHILLIPS, Ex-Head Coach do Dallas Cowboys e Ex-coordenador defensivo do Denver Broncos (uma das melhores defesas dos últimos anos, campeão do Super Bowl 50). Com uma defesa cheia de talentos, a aposta é que ele possa levar ela ao nível esperado.

O Redskins, para esse jogo, não deve ter grandes alterações em relação ao jogo contra Philadelphia. Única grande duvida é o RT Morgan Moses que jogou machucado domingo e, por isso, foi tão facilmente batido no jogo, sendo, sozinho, o responsável por ceder 3 sacks.

FIQUE DE OLHO EM

WR Terrelle Pryor: Fez um jogo de altos e baixos, com drops infantis e com jogadas explosivas que podem ser muito importantes nesse jogo, contra uma defesa tão física.

LOLB Ryan Kerrigan: Interceptação e Pick 6 é com ele. Todas as Interceptações feitas por ele na carreira terminaram na Endzone

MLB Zack Brown : Estreia muito boa, principalmente contendo o jogo terrestre, e contra Tody Gurley isso pode ser fundamental.

TOME CUIDADO COM

QB Jared Goff: Muito criticado ano passado, quando jogou apenas 6 jogos, e está jogando em um nível muito melhor nesse ano, talvez motivado pelo novo Head Coach, e fez o melhor jogo dele na Liga no último domingo, passando de 300 jardas e 1 TD.

WR Cooper Kupp: WR Rookie draftado no 3º round está sendo muito bem falado desde a pre temporada e já estreou fazendo barulho. Foi o responsável pelo único TD aéreo do time no jogo.

Linebackers: Robert Quinn e Alec Ogletree já eram muito bons, tiveram ainda o reforço de Connor Barwin, vindo nessa offseason do eagles, e pra completar um dos melhores coordenadores defensivos da liga. Resultado ja foi um jogo dominante deles contra o Eagles e prometem fazer barulho nesse ano

PARA GANHAR O JOGO

O Redskins pode ganhar desde que o ataque, como um todo, produza melhor. Sem drops, sem passes muito altos e com um running game sendo mais efetivo no jogo.

Se a defesa dos Rams dominar o jogo, exatamente como fizeram no domingo passado contra o Colts, corremos o risco de perder a partida. Nossa OL precisa trabalhar melhor e não pode ser dominada pela DL dos Rams.

PALPITE

Palpite clubista: Jogo depende muito da produção do nosso ataque. No jogo passado, muito da derrota foi pelo desempenho ruim do ataque num todo. Contra uma

defesa que é muito física isso pode ser perigoso caso o rendimento de domingo se repita, meu palpite nesse jogo é 20-17 para o Redskins.

ACOMPANHE A PARTIDA

Jogo é domingo, 17 de setembro, as 17:25 no Los Angeles Memorial Colliseum. Não haverá transmissão pela TV para o Brasil, mas o jogo poderá ser acompanhado para quem tiver o sistema GamePass da NFL. Para quem não tem, o twitter @RedskinsBrasil fará a cobertura ao vivo das jogadas e da partida.

PALAVRA DO ADVERSÁRIO

Nossos  amigos do @BrasilRams e @GoRamsBR  falaram um pouco sobre o jogo do próximo domingo.

@BrasilRams

“Ponto forte: A defesa vem embalada pro jogo e vai contar com a volta de Aaron donald, possivelmente o melhor jogador defensivo da NFL. Ponto fraco: Colts sem Luck não servem de parametro para mostrar se os rams são realmente bons ou só dominaram uma equipe fraca. Palpite : Rams 27 ; Washington 17”

@GoRamsBR

“O novo HC Sean McVay usará seus conhecimentos sobre sua ex equipe para se aproveitar da principal força dos Rams que é seu Front seven, ainda mais com a volta da super estrela o DL Aaron Donald. A principal fraqueza de LA está no ataque com o QB Jared Goff lutando contra o titulo de Bust, apesar de um primeiro jogo muito bom. Eu acho que será um jogo difícil mas fico com 24-17 pros Rams com uma boa atuação da defesa”

 

HTTR!

Texto por: Junior Gomes

  • André Vilaça

    Parabéns pela avaliação.
    Acho que Donald voltando nossa OL precisa mais ainda está preparada, sem jogadores 50% para não correr risco de mais fumbles. Nossos wr precisam começar a temporada. O forte calor pode ser um obstáculo. E a defesa (a melhor no 1º jogo) precisa tomar cuidado com o rb, que é a principal arma deles, tendo em vista que o Goff não é (que continue assim) um bom qb. Ele precisa de alguém para dividir suas ações.

    • Redskins Brasil

      Fala André, valeu pelo comentário!
      Nossa grande preocupação é a DL deles mesmo, se não conseguirmos dar um pouco mais de tempo para o Kirk já vimos que ele faz m****.
      O Gurley em teoria não me preocupa tanto assim, nossa defesa melhorou no jogo corrido e acredito na vitória!
      HTTR!

  • Cássio M. dos Santos

    Parabéns pela análise.
    Apesar de a defesa do Rams terem dominado os Colts, um ataque que já não tem OL a muito tempo e que ainda estava sem seu principal jogador, QB Andrew Luck, não é algo tão expressivo assim. O que preocupa é que nossa OL também não está lá essas coisas. Mas o que me deixa tranquilo é a nossa defesa, pois, apesar de o ataque do Eagles não serem os melhores, tivemos uma ótima atuação defensiva. Espero que a defesa mantenha esse ritmo e que o ataque enfim apareça, como um todo não só com Chris Thompson. Redskins 24 x 17 Rams.

    • Redskins Brasil

      Boa Cássio! Concordo contigo, falamos no podcast que esse jogo vs Colts não foi parâmetro. Além de tudo, Jay Gruden não vai querer perder para seu “aprendiz”, será um jogão e eu (Bon) apostei em 20×10 para nós! HTTR!