Notas para um time 6-8

Notas para um time 6-8

APORANGA, nação uóxintoniana futeboliana timeniana!

Notas para um time 6-8

Tinha até perdido a mão de escrever num dia após uma derrota no domingo, mas as palavras precisam sair da minha mente e nada melhor para isso que dar notas à atuação de nossos jogadores profissionais, técnicos profissionais e para Scott Turner. Vamos lå.

NOTA ZERO

Arbitragem. A nota nĂŁo Ă© porque erraram contra nĂłs. É porque erraram o jogo inteiro – principalmente contra nĂłs porque somos um time mais fĂ­sico, nĂŁo porque nos perseguiram. Onde colocar a bola depois de uma corrida/passe continua a ser uma ciĂȘncia ignorada pelas zebras de toda a NFL. Fora os holdings na DL (ambas tiveram seguradas nĂŁo marcadas). Bem ruim – e hĂĄ bastante tempo jĂĄ.

NOTA UM

Scott Turner. Fomos para um jogo contra um adversĂĄrio que tem peças defensivas que fazem com que sua força seja parar o jogo corrido pelo meio e segurar os passes screens. Nosso plano de jogo, pensado a semana inteira? Correr pelo meio e passes para screens. A tese do playbook confortĂĄvel para Dwayne Haskins nĂŁo foi comprada/vendida. E sĂł nĂŁo leva zero, porque fizemos pontos – quando efetivamente DH ficou confortĂĄvel, a partir do meio do terceiro quarto, fazendo o que “sabe” fazer. Nem vou falar do TD corrido sĂł tentado na 3ÂȘ descida…

NOTA DOIS

Shaun Dion Hamilton. Representante de um corpo de LBs pĂ­fio. Temos trĂȘs LBs nota 6 no elenco que, quando nĂŁo jogam, nĂŁo tĂȘm substituto. Dois ficaram de fora do jogo contra Seattle (Cole Holcomb e Kevin Pierre-Louis), mostrando que atuar como spy (KPL) ou como preenchedor de gaps (Holcomb) nĂŁo Ă© uma tarefa das mais simples. SDH nĂŁo mostra o atleticismo que teve em Alabama (hĂĄ 4 anos?) e Ă© apenas um bom backup, nĂŁo aguenta o jogo inteiro como titular – sĂł nĂŁo Ă© bust porque nĂŁo existe isso em 6th round pick. Thomas Davis Ă© enorme (tanto pelo que jĂĄ fez na NFL, como pelo que pesa hoje), mas sĂł nĂŁo Ă© mais lento porque estaria deitado. O resto… que resto?

NOTA TRÊS

Dwayne Haskins. Somente ficou confortĂĄvel no jogo a partir da segunda metade do terceiro quarto. Mas ficar confortĂĄvel Ă© diferente de jogar efetivamente bem. Teve uma atuação abaixo da crĂ­tica atĂ© entĂŁo, completamente desconfortĂĄvel com o playbook, que nĂŁo foi pensado para sua melhor habilidade: passes entre 10 e 15 jardas, onde ele tem a mesma acurĂĄcia dos passes mais curtos. O que Ă© ruim para passes curtos, Ă© Ăłtimo para esses passes, que nĂŁo fizeram parte do playbook atĂ©… a metade do terceiro quarto. Nota a parte: vĂĄ ser lento em ler rotas no College, Dwayne! Pelamordedeus!

NOTA QUATRO

JD McKissic. Apesar de bem em alguns momentos, falhou em dar mais opçÔes para Dwayne, alĂ©m de ter perdido algumas linhas possĂ­veis para corrida. Talvez tenha sido um pouco superior a nota quatro, mas ele deveria steped up, ter jogado melhor. TĂĄ, Ă© bastante para um FA que ganha $1,16M por temporada? É tambĂ©m a razĂŁo pela qual ele ganha isso por temporada.

Notas para um time 6-8
DT Daron Payne #94 após uma importante interceptação contra o Seahawks (Créditos da imagem: Geoff Burke, USA TODAY Sports) Direitos autorais: Geoff Burke

NOTA CINCO

Ron Rivera. Rivera Ă© alguĂ©m difĂ­cil de avaliar no momento. JĂĄ dobrou o nĂșmero de vitĂłrias na temporada, tem feito com que o time jogue por ele (e por Alex Smith), mas tem tido alguns erros em campo, especialmente na questĂŁo de se impor na sideline. A longa corrida de Russell Wilson que permitiu o Ășltimo TD de Seattle nĂŁo voltou por causa disso: houve um holding clarĂ­ssimo em Chase Young e, como nĂŁo hĂĄ medo dele pelos ĂĄrbitros, Ă© um dos fatores pelo qual nĂŁo foi marcado. Seguem mais notas para um time 6-8.

NOTA SEIS

Jack Del Rio. Ganha nota 6 nĂŁo pelo jogo em si, mas pela montagem de elenco. PrecisĂĄvamos de mais LBs. O diagnĂłstico da unidade foi concluĂ­do por volta da semana 8. JĂĄ deverĂ­amos ter alguĂ©m – ou ao menos treinado melhor alguĂ©m – que soubesse fazer a função de spy que nĂŁo se chame Kevin Pierre-Louis. No jogo, a defesa acordou razoavelmente cedo – e cedeu 13 pontos na primeira etapa e 7 na segunda. A unidade foi bem como um todo – e finalmente somos uma defesa top5, como esperĂĄvamos hĂĄ dois anos.

NOTA SETE

Logan Thomas e Laurinho. Únicos que valem ser mencionados do ataque, positivamente. Ambos foram boas válvulas de escape, seja recebendo bolas, seja atraindo marcação. Poderiam ter ido melhor? Sim. Com Dwayne Haskins? Não acredito.

NOTA OITO

Montez Sweat. Mais um passe defletido, recuperado pelo Da’Ron Payne. EstĂĄ aqui como representante de toda a DL: sacks nĂŁo sĂŁo importantes. VocĂȘs repararam que Russell Wilson correu muito menos do que antecipĂĄvamos? É porque nosso foco foi em contĂȘ-lo no pocket, o que foi muito bem sucedido – a nĂŁo ser duas corridas, uma delas onde houve falta do ataque, nĂŁo marcada pela arbitragem.

NOTA NOVE

Tress Way. Quem reparou no jogo viu uma batalha de punters elite. Lindo para quem gosta.

NOTA DEZ

Para a resiliĂȘncia de Washington. Morgan Moses cedeu um sack a um bull rush numa segunda para dez na linha de 23 jardas do nosso Ășltimo drive. Antes disso, sofreu uma lesĂŁo onde estava mancando (muito). NĂŁo crucifiquem Moses. Ele Ă© o reflexo da resiliĂȘncia do time que, perdendo por 20 a 3, conseguiu dois TDs e deixou o jogo em uma posse. Esse time tem raça, vontade de ganhar e talento – mas ainda Ă© muito novo. Nosso crescimento Ă© exponencial, seja durante os jogos, seja durante a temporada.

NOTA ONZE

A Nação UĂłxintoniana Futeboliana Timeniana. Adoro acompanhar os jogos com vocĂȘs – apesar da corneta. Hoje, dia 21, Ă© meu aniversĂĄrio, entĂŁo gostaria de falar que sou grato a todos vocĂȘs por compartilhar a paixĂŁo pelo maior time de futebol americano que eu torço de todos os tempos. SaĂ­mos da draga – essa foi apenas uma valeta no caminho dos playoffs 2020. Que estaremos, apesar dos que duvidam de Alex Smyth. Este foi o Notas para um time 6-8.

APORANGA!
#HTTWFT

texto por Antonio Cruz (tt: @fredericopisto1)
revisão por Diogo Araujo (tt: @diogoniiiii)


__
“..Hail victory! Braves on the warpath, fight for old D.C.!”

Todos os conteĂșdos publicados neste site sĂŁo de responsabilidade de seus autores e nĂŁo necessariamente refletem as opiniĂ”es e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

podcast-cream
BlackYellowBR 532 – A Seleção do (Quarto de) SĂ©culo XXI
CollegeCast #251: Dez treinadores que estĂŁo "no calor do fogo" em 2025!
CollegeCast #251: Dez treinadores que estĂŁo “no calor do fogo” em 2025!
CollegeCast #250: Preview Mid-American Conference, Parte 1 - Aterrissando no berço da aviação!
CollegeCast #250: Preview Mid-American Conference, Parte 1 – Aterrissando no berço da aviação!
Rodgers
The Bears Still Suck! SerĂĄ mesmo?
Arte EP 355
Lambeau Leapers #355 – O caminho para o Super Bowl
CollegeCast #249: A Lenda da FĂȘnix - a PAC-12 renasce das cinzas!
CollegeCast #249: A Lenda da FĂȘnix – a PAC-12 renasce das cinzas!
podcast-black
BlackYellowBR 531 – Jonnu Smith e Jalen Ramsey no Steelers! Minkah Fitzpatrick no Dolphins!
Os 6 Aneis - SB XLIII
BlackYellowBR 530 – Os Seis AnĂ©is EP6 – Super Bowl XLIII
Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030