Uma das partes mais emocionantes da NFL começa já já, e aqui analisaremos cada confronto dos times que se enfrentarão nessa temporada pelo Wild Card da NFC.

Buccaneers x Eagles

Tom Brady e cia tem grandes expectativas, agora se corresponderão só o tempo mostrará. Este time tem ótimos nomes, pegou seed 2 e mantiveram-se muito regulares na temporada regular. Tem tudo para aplicarem seu jogo e são com certeza os favoritos.

Para enfrentar tamanha responsabilidade de desbancar os atuais campeões, o time dos Eagles está de volta aos playoffs. Com Jalen Hurts no ataque, esse time pode ser uma pedra no sapato de Tampa. Como uma possível grande surpresa o time promete lutar com unhas e dentes, para se classificar.

Rams x Arizona

Em segunda análise de jogo, esse tem de tudo pra ser mais um jogão, e com um resultado imprevisível. O time de Los Angeles vem como um Dream Team. Eles se reforçaram bem nessa temporada, colocando um all in na mesa. Será interessante ver como se comportarão, e como essa defesa que é destaque parará o incrível ataque de Arizona.

Os Cardinals tem um destaque muito voltado para o ataque fortíssimo, mas não se pode menosprezar sua defesa. Com nomes como JJ Watt, o corpo defensivo do time pode destruir o jogo.

Será interessante ver como ambos os times lidarão com a pressão, o ataque adversário, e como as defesas tentarão se impor.

49rs x Cowboys

Para mim será o melhor jogo do Wild Card na NFC, talvez até dos playoffs num geral.

De um lado temos os Cowboys de Dak, contra o conhecido 49rs de Jimmy Garoppolo. De um lado um quarteback veterano, com a sombra de um jovem pego na primeira escolha do draft, contra um veterano que cada vez mais se prova como um Franchise qb.

O time de San Francisco, tem uma defesa consistente e bem forte, além de um plano de jogo ofensivo muito bom, que potencializa seus jogadores. Para superar isso, os Cowboys tem um corpo ofensivo muito bom, e uma defesa em uma melhora gigante comparada aos outros anos.

Apostaria na vitória de San Francisco, mas o que o jogo tem de bom, tem de imprevisível, então só esperamos um ótimo jogo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA