Contrato Novo Vindo Aí?

O Head Coach John Harbaugh e o General Manager Eric DeCosta concederam uma entrevista nesta tarde de quinta-feira. A princípio, as expectativas estavam concentradas em dois assuntos específicos. Um seria permanência de Greg Roman como coordenador ofensivo, o outro era a renovação de contrato ou troca de Lamar Jackson.

No caso de Greg Roman, o interesse se foi muito antes do imaginado. Horas antes da entrevista começar, o próprio time emitiu um comunicado anunciando que o coordenador, que estava no time desde 2017, não faria mais parte da comissão técnica para 2023. No cargo desde 2019, Roman conseguiu um recorde de 39 vitórias e 15 derrotas. Entretanto, chamadas contestadas e um desenvolvimento pobre do jogo aéreo desgastaram a imagem do agora ex-coordenador.

Desde a temporada passada, havia um descontentamento por parte da torcida. Além, disso, circulou por aí que haveria um descontentamento dentro do time com a sua permanência. O pedido de troca de Hollywood Brown e o descontentamento de JK Dobbins com seu aproveitamento no Wild Card sugerem isso, embora nada confirme tal situação.

Ainda a respeito disso, RGIII, ex quarterback do Baltimore Ravens e atual comentarista de College Football da ESPN soltou um tweet a respeito dessa situação.

Enfim, Sobre o contrato de Lamar Jackosn

Pois com um assunto a menos, o foco da entrevista passou a ser Lamar Jackson e seu contrato. Assim, o que se ouviu de Eric DeCosta de John Harbaugh dão esperanças de que, com certeza, veremos o camisa 8 usando roxo na AFC North na temporada que vem. Um alívio para os torcedores.

Quando questionado sobre o andamento das negocia√ß√Ķes, DeCosta destacou a boa rela√ß√£o dele com Lamar. Tamb√©m salientou como as discuss√Ķes sobre extens√£o de contrato s√£o diferentes caso a caso.

Essas negocia√ß√Ķes se desenrolam em formas diferentes. A renova√ß√£o de Ronnie Stanley levou um ano e meio. A de Mark Andrews foi conclu√≠da em quatro dias

Ainda nesse tom, Harbaugh fez questão de destacar que Lamar Jackson é o quarterback do time. Lembrou da construção da equipe ao redor dele e destacou o desejo de permanência do jogador.

Lamar Jackson é o nosso quarterback. Tudo que fizemos na construção desse time é baseado nesse incrível rapaz e seu talento. Tudo que ele quer é vencer. Eu amo Lamar, Eric ama Lamar. Isso não vai mudar. Tenho fé de que [a renovação] será feita

Sobre a possibilidade de trocas, o GM disse que n√£o falaria sobre, pois o √ļnico foco neste momento √© a extens√£o do contrato de Lamar Jackosn. Segundo o pr√≥prio DeCosta, a possibilidade de uma trade √© algo que n√£o est√° em discuss√£o.

J√° que o time precisar√° de algu√©m para ocupar a vac√Ęncia no cargo de coordenador ofensivo, Harbaugh tamb√©m comentou que, al√©m de avaliar candidatos tanto dentro quanto fora da franquia, Lamar participar√° da decis√£o de escolha do candidato. Esta afirma√ß√£o abre espa√ßo para duas possibilidades. Obviamente, a primeira √© um sinal claro de manter o jogador no time. A segunda √© a possibilidade de recrutarem Bobby Petrino. Hoje em Texas A&M, Petrino foi Head Coach de Louisville¬† de 2014 a 2018. Periodo esse em que Lamar Jackson foi o quarterback do programa.

Todos os conte√ļdos publicados neste site s√£o de responsabilidade de seus autores e n√£o necessariamente refletem as opini√Ķes e posicionamentos da FN Network.

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOT√ćCIAS RELACIONADAS

Screen-Shot-2023-04-26-at-3.37.37-PM
Contagem Regressiva para a Free Agency 2024
0
Bem-vindos à temporada 2024
Flowers
Pós-Jogo: Ravens precisam ligar a chave logo
Lamar-Jackson
A Incerteza Sobre Lamar Jackson
Trincheira
Pós jogo: já fomos melhores nesse tal de futebol americano
David Ojabo durante o NFL Combine
David Ojabo: O √ļltimo dos calouros
Os Linebackers do Baltimore Ravens tentaram conter os danos
Farelos de Baltimore Ravens
Lamar Jackson e Tyler Huntley estiveram e mcampo pelo Baltimore Ravens
O tropeço nos próprios cadarços
Marlon Humphrey pode perder o restante da temporada por les√£o no ombro
Baltimore Ravens pode perder Marlon Humphrey