Pós-Jogo: Ravens precisam ligar a chave logo

O kickoff foi dado e, apesar de uma vantagem relativamente confortável no final do jogo, a atuação do Baltimore Ravens não agradou nem um pouco a torcida. Isso porque o time apresentou vários problemas dignos de quem voltou das férias e se esqueceu de como trabalha. Por sorte, o Houston Texans é um time em reconstrução e não oferece muita resistência. Isso dá uma margem para que alguns erros não sacrifiquem o resultado. Porem, em um duelo de divisão, tais erros podem custar a vida.

OL movida a Alcool

Apesar dos demais problemas, √© ineg√°vel que a linha ofensiva do Baltimore Ravens foi respons√°vel por alguns apuros, principalmente no primeiro tempo. N√£o raras as vezes, Lamar Jackson se viu sem tempo e precisando correr pela sua vida na tentativa de salvar as jogadas. Para quem queria ver mais conex√£o com os WR’s – ainda mais pensando na aus√™ncia de Mark Andrews – o setor do ataque que deveria estar mais entrosado deixou a desejar.

Acorda, Lamar!

Como dito anteriormente, houve mais problemas do que simplesmente um colapso da linha. Para um jogador com o contrato renovado e que se diz focado em vencer jogos, Lamar se mostrou um bocado displicente com a bola. Displicência que quase custou alguns pontos, não fosse, como já mencionado, o nível do adversário. Em um dos fumbles forçados, a bola estava escandalosamente exposta. O camisa 8, quando teve tempo, conseguiu achar seus alvos e protagonizar belas jogadas. Porém, esse tipo de erro não pode passar batido.

Flores pelo caminho

Falando em achar alvos, Zay Flowers termina a semana 1 causando uma boa impress√£o: foram 9 recep√ß√Ķes em 10 targets para uma m√©dia de 8.7 jardas por recep√ß√£o. O calouro soube aproveitar o espa√ßo livre deixado com a marca√ß√£o mais intensa em cima dos demais alvos, principalmente Odell Beckham Jr, que teve marca√ß√£o dupla sobre si a maior parte do tempo.

Brandon Stephens n√£o d√°!

Partindo para o outro lado da bola, um dos medos de todo mundo se confirmou. Sem Rock-Ya Sin e Marlon Humphrey, a dupla titular de corners para o jogo contra Houston foi Ronald Darby e Brandon Stephens. Este √ļltimo foi a rota de escape para o calouro C.J Stroud conectar seus alvos, em especial, o WR Robert Woods. H√° um lance claro em que Stephens perde o tempo da bola e permite a recep√ß√£o do jogador, demonstrando o n√≠vel do trabalho do CB em campo. Darby foi s√≥lido e n√£o causou comprometimento.

Flags para todo mundo

Voltando para o fator indisciplina, é necessário lembrar que, ao todo, o Baltimore Ravens cedeu mais de um campo inteiro para o adversário em quase uma dezena de faltas. São coisas desse tipo que demonstram o quão desligado e desatento está o Baltimore Ravens de 2023.

Sai logo, zica!

E pra fechar a semana 1, quatro les√Ķes no campo. os OL Ronnie Stanley e Tyler Linderbaum, o S Marcus Williams e o RB J.K. Dobbins. O caso de Dobbins √© o mais grave porque ele nunca conseguiu se manter saud√°vel em uma temporada completa, e o rompimento do tend√£o de Aquiles decretou o fim da linha para o jogador. E pelo andar da carruagem, com esse hist√≥rico, dificilmente achar√° um espa√ßo na liga. O Baltimore Ravens ainda tem Gus Edwards e Justice Hill no elenco, agora √© saber o que DeCosta far√° para esta vaga em aberto.

O Baltimore Ravens volta a campo no dia 17 de setembro para enfrentar fora de casa o Cincinnati Bengals

Todos os conte√ļdos publicados neste site s√£o de responsabilidade de seus autores e n√£o necessariamente refletem as opini√Ķes e posicionamentos da FN Network.

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOT√ćCIAS RELACIONADAS

Screen-Shot-2023-04-26-at-3.37.37-PM
Contagem Regressiva para a Free Agency 2024
Lamar-Jackson
A Incerteza Sobre Lamar Jackson
John Harbaugh e EricDecosta falam à imprensa sobre o contrato de Lamar Jackson e outros assuntos
Contrato Novo Vindo Aí?
David Ojabo durante o NFL Combine
David Ojabo: O √ļltimo dos calouros
Os Linebackers do Baltimore Ravens tentaram conter os danos
Farelos de Baltimore Ravens
Lamar Jackson e Tyler Huntley estiveram e mcampo pelo Baltimore Ravens
O tropeço nos próprios cadarços
Marlon Humphrey pode perder o restante da temporada por les√£o no ombro
Baltimore Ravens pode perder Marlon Humphrey
Baltimore Ravens, cornerback od Baltimore Ravens
A falta resposta do ataque de Baltimore
Sem lamar Jackson em boa noite, coube à defesa do Ravens segurar o jogo
O jogo do desrespeito à bola