Contagem Regressiva para a Free Agency 2024

Este texto é uma tradução do artigo original publicado por Brian McFarland no Russell Street Report. Você pode ler o original aqui.

Enquanto o ano de 2024 não começa tecnicamente para a liga antes de 13 de março, há muitas datas chave no calendário que fazem parte do processo de offseason da NFL. A seguir, estão as datas importantes no calendário da liga entre agora (12 de fevereiro) e a semana 1 da temporada da NFL.

12 de fevereiro – na segunda-feira seguinte ao Super Bowl, os times estão liberados para dispensarem jogadores sem nenhum impacto no salary cap de 2023. Então os times logo começarão a se movimentar com o objetivo de melhorar seu salary cap para 2024. Todos os veteranos com mais de quatro temporadas completas são imediatamente free agents e não estão submetidos à waivers. Aqueles que não possuem quatro temporadas completas vão para as waivers. Caso não sejam reclamados, se tornam imediatamente free agents e estão livres para assinar um contrato a qualquer momentio (mesmol antes de 13 de março).

Com o ano novo da liga começando a partir de 13 de marçlo, é esperado que o Ravens (e muitos outros times) comecem a fazer seus movimentos em algum ponto no começo de março.

19 de fevereiro – Os contratos de G Kevin Zeitler, RB Gus Edwards, WR Nelson Agholor, CB Rock Ya-Sin e Safety Geno Stone serão anulados se não forem assinados novamente antes desta data. Isso causará a aceleração dos rateios dos void years para o cap de 2024. Se nenhum deles renovar antes dessa data, os Ravens carregarão quase US$ 10 milhões em dead money no cap devido aos void years.

27 de fevereiro a 4 de mar̤o РNFL Draft Combine.

Início de março – a data em que a NFL anuncia a lista de escolhas compensatórias tem variado ao longo dos anos, da sexta-feira do Combine até a véspera do “ano novo” da liga. A pós não receber nenhuma ecolha compensatória em 2023 (pela primeira vez desde 2010), o Ravens espera reeber uma escolha de quarta rodada pela perda do Guard Ben Powers.

20 de fevereiro a 5 de março – a partir de 20 de fevereiro, os times podem designar free agents irrestritos com a Franchise ou Transition Tag. Se o time quiser usar qualquer uma delas, deve fazê-lo até terça-feira, 5 de março, às 15h, horário de Brasilia. Este ano, o principal candidato para a tag seria o DT justin Madubuike. Dado o cap apertado, o Ravens espera chegar a um acordo de longo prazo com o jogador antes disso, já que a tag de madubuike pode chegar próximo de $20 milhões.

11 de mar̤o РA partir do meio dia, times e UFAs pendentes podem come̤ar a discutir ofertas de contrato e termos com potenciais free agents, embora um contrato ṇo possa ser fechado antes do dia 13 de mar̤o.

13 de março – às 15h, horário de Brasilia, de quarta-feira, dia 13 de março, começa o ano de 2024 para a liga:

  • Times precisam submeter ofertas a todos os seus free agents restirtos (RFA) e de direitos exclusivos (ERFA) que desejam manter;
  • Times precisam exercer todas as opções de contrato de 2023 no primeiro dia do ano ano novo da liga;
  • Começa a Free Agency para os UFAs e RFAs;
  • Começa o período de trocas. Quaisquer acordos firmados antes dessa data podem ser oficialmente consumados;
  • Todos os times precisam estar sob o Salary Cap e começa a valer a “regra dos 51”

O cap de 2024 ainda será anunciado, mas muitos relatam que se espera algo em torno de $240-245 milhões. O Ravens atualmente tem em torno de $10 milhões de espaço. Esse número obviamente mudará entre agora e dia 13 de março após o time fazer outros movimentos – ofertas, assinaturas, renovações, reestruturações e/ou extensões de contrato – mirando criar espaço adicional.

18 de março – se estiverem no elenco do Baltimore Ravens até às 15h (BSB) de segunda-feira, 18 de marçlo, os seguintes gatilhos serão acionados:

  • Serão debitados os $4 milhões de Roster Bonus do OT Ronnie Stanley e do TE Mark Andrews;
  • $6,5 milhões dos $11,75 milhões do contrato de 2024 do CB Marlon Humphrey se tornam totalmente garantidos;
  • Os salários base de 2025 do LB Roquan Smith e do QB Lamar Jackson se tornam totalmente garantidos

19 de abril – data limite para os times oferecerem uma proposta para seus RFAs. Se outro time cobrir a oferta, o time atual do RFA tem até 5 dias para igualar a proposta ou potencialmente (a depender do que foi oferecido ao jogador) receberá uma escolha compensatória, caso o jogador decline do acerto com o seu atual time. O Ravens não possui RFAs este ano.

25 a 27 de abril – NFL Draft, este ano será em Detroit.

O Baltimore Ravens terá a 30ª escolha geral na primeira rodada e neste momento, espera-se ter oito escolhas totais.  São suas escolhas de 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 7ª rodadas. O Ravens trocou sua sexta rodada (troca de dia de draft – Andrew Vorhees) e adquiriu uma sétima dos Jets pelo Chuck Clark. Também é esperado receber uma escolha compensatória de 4ª rodada pela perda do G Ben Powers.

1º de maio – Esta data, que foi adiada de 1º de junho há alguns anos, é essencialmente o último dia em que a assinatura ou perda de um agente livre contará para o cálculo da escolha compensatória do Draft. Também é uma forma de uma equipe obter direitos de negociação exclusivos com um jogador no final do verão (após 22 de julho). Ele também oferece elegibilidade estendida para escolha compensatória se o jogador receber um contrato de pelo menos 110% de sua remuneração do ano anterior até 1º de maio. Caso contrário, se o jogador não receber a proposta, ele não contará mais para a fórmula de escolha compensatória e a equipe não ganhará nenhuma vantagem especial de negociação no final da temporada.

2 de maio Рdata do acordo coletivo para que a op̤̣o de quinto ano seja exercida aos jogadores no quarto ano que foram draftados na primeira rodada. Para o Baltimore Ravens, seria a data limite para exercer a op̤̣o do WR Rashod Bateman e o ED Odafe Oweh. O Ravens ṇo exerceu a op̤̣o de quinto ano do LB Patrick Queen na ̼ltima temporada, e dado os custos de op̤̣o totalmente garantidos, parece que tamb̩m declinaṛo de ambas as op̵̤es para Bateman (aprox. $13.5 milh̵es) e Oweh (aprox. $12 milh̵es).

1º de junho – úlimo dia em que os times podem dispensar um jogador e ter todo o seu “dead money” da dispensa contando contra o salary cap atual. Se dispensado após essa data, apenas a porção do bônus deste anocontará contra o cap e todas as porções futuras do bônus contariam contra o cap nos próximos anos.

15 de julho – data limite para assinar um acordo de longo prazo com um jogador que recebeu a Franchise ou Transition Tag. Se nenhum acordo for feito até esta data, o jogador  deverá jogar sob um contrato de 1 ano e não poderá assinar um acordo de longo prazo até o fim da temporada.

final de julho – início do NFL Training Camp.

31 de agosto – data do corte final dos 53 jogadores.

1º de setembro – às 11h (BSB), termina a regra dos 51 e todos os times precisam estar dentro do salary cap de 2024. Isso inclui todos os jogadores do elenco de 53, pratice squad e listas de reserva (IR, PUP, etc.).

5, 6, 8 e 9 de setembro – semana 1 da temporada regular 2024 da NFL

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Créditos: bigonsports.com
Quer ver Ravens x Bengals In Loco? Saiba Como!
0
Bem-vindos à temporada 2024
Flowers
Pós-Jogo: Ravens precisam ligar a chave logo
Lamar-Jackson
A Incerteza Sobre Lamar Jackson
John Harbaugh e EricDecosta falam à imprensa sobre o contrato de Lamar Jackson e outros assuntos
Contrato Novo Vindo Aí?
Trincheira
Pós jogo: já fomos melhores nesse tal de futebol americano
David Ojabo durante o NFL Combine
David Ojabo: O último dos calouros
Os Linebackers do Baltimore Ravens tentaram conter os danos
Farelos de Baltimore Ravens
Lamar Jackson e Tyler Huntley estiveram e mcampo pelo Baltimore Ravens
O tropeço nos próprios cadarços