Há 51 anos, o Chiefs sagrava-se o melhor time de futebol americano do mundo, vencendo o Super Bowl IV contra o Minnesota Vikings em 1969. Depois de tanto tempo de espera, o time retorna ao Super Bowl, enfrentando o franco favorito San Francisco 49ers em busca do Troféu Vince Lombardi. Confronto muito complicado, qualquer erro pode dar a vitória para o adversário. Sendo assim, o que é necessário para a franquia de Missouri vencer seu segundo Super Bowl?

O que é preciso ofensivamente?

o que é necessário ofensivamente?

O Kansas City Chiefs precisa seriamente neutralizar a defesa de San Francisco, considerada uma das melhores da temporada. A franquia tem mania de iniciar o jogo muito mal, como vimos contra o Texans e contra o Titans, com erros no primeiro quarto e voltando com força nos quartos seguintes, porém, 49ers é a franquia mais forte que o Chiefs vai enfrentar nesses playoffs, uma equipe que não permite erros bobos e pontuará ao encontrar qualquer brecha no ataque ou na defesa do adversário. Para isso não acontecer, desde o início do jogo, Travis Kelce, Tyreek Hill e principalmente Patrick Mahomes precisam jogar em altíssimo nível e para ajudá-los, além disso, é preciso que Mitchell Schwartz e companhia proteja o QB de sacks, como já vem fazendo em toda a temporada.

O que é preciso defensivamente?

o que é necessário defensivamente?

O jogo de ataque de San Francisco é os passes curtos, as campanhas corridas e a boa linha ofensiva, é preciso que a equipe de Kansas City esteja atenta a jogadores como Mostert, que apresentou um ótimo jogo corrido contra o Packers, como Sanders e Samuel, que são wide receivers muito potentes em velocidade, e principalmente como Juszczyk e Kittle, que são muito fortes e precisa de dois jogadores no mínimo para serem derrubados se eles estiverem com a bola. Frank Clark e Chris Jones vão ser os nomes principais para o jogo corrido e Tyrann Mathieu na secundária para o jogo aéreo.

Qual o jogador-chave do time para o jogo?

qual é o jogador-chave?

Patrick Mahomes será o jogador mais importante para o Kansas City Chiefs no Super Bowl. Se ele não estiver no dia dele, o time inteiro vai sentir isso e o 49ers vai aproveitar todas as chances possíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA