A semana do veterano WR dos Cardinals Larry Fitzgerald começou de uma maneira excepcional, apesar da derrota dos Cards para o Dallas Cowboys, no Monday Night Football, por 28 a 17, na partida que encerrou a terceira rodada da temporada 2016/2017 da NFL.

Nesta partida, Fitz teve 13 recepções e conquistou 149 jardas, além de um touchdown. Estes números o garantiram como o oitavo maior recebedor da liga, de todos os tempos (superando o Hall of Famer Marvin Harrison, WR dos Indianapolis Colts entre 96 e 2008). Após o jogo de segunda, Larry contabiliza 14.633 jardas recebidas, contra 14.580 de Harrison.

Larry Fitzgerald na partida contra os Cowboys

Este foi um recorde conquistado na segunda. Agora, um outro recorde, que Fitz já detém, pode ter seus números alongados no domingo, quando Arizona enfrenta os 49ers em Santa Clara: Larry é o maior WR contra San Francisco na história da liga! Até o momento, foram 2.067 jardas recebidas e 16 TDs contra o time da Califórnia.

Estes números poderiam dar um incentivo extra ao jogador na partida do domingo, não? Entretanto, a humildade de Fitzgerald não deixa estatísticas subirem a cabeça:

“Isso não é o que eu qualifico como sucesso. Eles nos bateram durante alguns dos nossos melhores anos. [Quando] fomos ao Super Bowl, acho que eles nos arrasaram nesse ano. Sempre foi um confronto de idas e voltas “ — Larry Fitzgerald

É esperar para conferir se a boa fase e o retrospecto de Fitz vão entrar em campo e serem suficientes para auxiliar os Cardinals a conquistar a vitória no fim de semana.

Com informações de: ESPN, Bleacher Report, Wikipedia