Fantasy Football - Start Em, Sit Em - Week 1

Finalmente a espera acabou e o tão sonhado domingão de NFL esta batendo a porta!

E pra temporada de Fantasy já temos os drafts feitos, e os times estão quase prontos, mas o que importa é pontuar o máximo possível para vencer os adversários! Dito isso, seguem as nossas dicas de quem começa ou fica no banco para a semana 1, o famoso post do mundo do Fantasy “Start Em Sit Em”.

Todas as semanas desta temporada vamos dar as nossas dicas durante o sábado para vocês prepararem seus times para domingo! Sabemos que existem quase 1700 jogadores nos 32 times, portanto é inviável cobrir todos os elencos, então falaremos das situações que são mais prováveis e destacadas e principalmente sobre jogadores que estarão nos seus times.

Nem 8, nem 80, não teremos a pretensão de sugerir a escalação de Auden Tate (WR, Rookie do Bengals, escolha de 7º Round) e nem falaremos do óbvio como por exemplo escalar o Antonio Brown. A análise será feita com base na semana de preparação, lesões, matchups (confrontos Ataque x Defesa), linhas ofensivas, força das defesas contra um determinado tipo de jogo (corrido ou aéreo) e assim por diante. Não esqueçam de utilizar a sessão de comentários para tirar suas dúvidas sobre algum jogador que tenha ficado de fora, tentarei responder todas as dúvidas até o kickoff! Vamos nessa !

Sit Em… Deixe-os no Banco!

Alfred Morris, RB, 49ers
Os Vikings são fortes contra a corrida, eu ainda não confio em Alfred Morris e a disputa com Matt Breida ainda não esta resolvida.

Andrew Luck, QB, Colts
Acho que precisamos ver Andrew Luck se apresentar bem antes de confiar nele, alternou bons e maus momentos na preseason.

Michael Crabtree, WR, Ravens
Eu gosto do papel que Crabtree terá este ano, mas ele terá que enfrentar o impressionante Tre’Davious White (top 3) neste jogo.

Sterling Shepard e Evan Engram, WR / TE, Giants
Eu não confiaria em ninguém nos Giants, exceto os dois astros (Beckham e Barkley) contra a incrível defesa de Jacksonville.

Peyton Barber, RB, Buccaneears
Esse jogo tem tudo para ser uma surra dos Saints, por isso Barber não terá muita oportunidade de correr com a bola.

Running Backs Patriots
Nunca fica claro o que Bill Belichick fará com seus running back, e Sony Michel pode estar fora, depois de treinar de forma limitada nessa semana.

Doug Baldwin, WR, Seahawks
Vamos evitar começar Doug Baldwin até que ele prove que ele está saudável. Além disso, Denver tem uma boa secundária.

Wide Receivers dos Panthers
Devin Funchess é medíocre, enquanto D.J. Moore está aparentemente de castigo por acelerar seu carro a 113 mph.

Jared Goff, QB, Rams
Goff terá noite muito difícil em seu primeiro jogo sem seu guru, o coordenador ofensivo Greg Olson.

Start Em… Vão pro Jogo!

Tyler Eifert, TE, Bengals
Os Colts têm um fraco corpo de linebackers, o que deve permitir que Tyler Eifert jogue bem à vontade.

Kelvin Benjamin, WR, Bills
Os Ravens perderam o seu top cornerback, Jimmy Smith, para essa partida. Kelvin Benjamin pode tirar proveito disso, visto que os outros alvos de Nate Peterman são questionáveis em termos de qualidade.

Will Fuller, WR, Texans
Os Patriots perderam o segundo melhor cornerback na offseason, então Will Fuller deve ter um desempenho sólido com a volta de Deshaun Watson.

Kenyan Drake, RB, Dolphins
Drake é o principal running back de Miami, e deve ter um jogo forte contra os Titans. Frank Gore deve ter snaps apenas quando Drake cansar.

Philip Rivers, QB, Chargers
Esta é uma ótima chance de começar o Philip Rivers contra o secundária falha de Kansas City.

Dak Prescott, QB, Cowboys
Dak Prescott pode ter um bom início de temporada contra uma das secundárias mais fracas da NFL, que é o Carolina Panthers.

Michael Gallup, WR, Cowboys
Se Prescott tiver um bom desempenho, Michael Gallup, seu recebedor número 1, também deve se sair bem.

Geronimo Allison, WR, Packers
Allison tem mostrado estar em sintonia com Rodgers e pode acabar como o WR2, e esse começa já nesta semana contra os Bears.

Amari Cooper, WR, Raiders
As pessoas ficarão surpresas com a boa atuação dos Raiders na noite de segunda-feira, e espero que Amari Cooper seja uma grande parte disso.

DEIXE UMA RESPOSTA