Salve, salve galera do Fumble na Net! Semana 10 no radar e aquele gostinho de final de temporada está chegando. Teremos mais uma rodada cheia de byes com Ravens, Broncos, Vikings e Texans descansado, e ainda teremos oito times com semanas de bye pela frente, sendo 6 na semana 11.

Nessas horas o elenco forte garante as vitórias, portanto vamos às dicas de quem escalar nessa semana.

Start Em, Coloque pra jogar !

Quarterbacks

 

Baker Mayfield vs Falcons

Mayfield está no top12 quarterbacks esta semana. Ele provou nas últimas duas semanas que pode ser um bom streamer em bons macthups, como o Tampa Bay e o Kansas City, e enfrenta uma partida similar contra o Atlanta, que poderá marcar muito pontos e empurrar Mayfield contra sua fraca defesa de passe. Veremos um papel expandido de Duke Johnson como recebedor, se juntando aos bons alvos como Landry e Njoku. Acho que podemos esperar um bom jogo de Mayfield.

Mitch Trubisky vs Lions

Jogue o jogo Buffalo pela janela. Quando sua defesa marca dois touchdowns e Nathan Peterman é o quarterback adversário, você só precisa jogar 20 vezes. Não vamos esquecer que Buffalo também tem uma forte secundária. Os Lions, por outro lado, são basicamente aquelas defesas de um jogador só, com apenas Darius Slay jogando em alto nível.

Dak Prescott, Brock Osweiler e Russell Wilson jogaram pelo menos 239 jardas e vários touchdowns contra eles. Wilson só precisou de 17 arremessos para chegar a 248 jardas e três Tds. Allen Robinson volta de uma lesão na virilha para ajudá-lo a destruir uma defesa que não requer grande volume para um grande dia de pontuação no fantasy.

Running Backs

Duke Johnson vs Lions

A atuação de Johnson na semana passada foi realmente reflexo da troca de treinador. Johnson está diante de um confronto contra a defesa dos Falcons que permitiu 68 recepções para RBs (8,5 por jogo!), Johnson continuará no ritmo da semana passada, onde teve 9 recepções em 9 alvos, para 86 jardas e 2TDs.

Tevin Coleman em Cleveland

O Cleveland esta entre as 10 melhores defesas contra quarterbacks e a terceira pior contra running backs, levando as equipes a colocar seu trabalho no jogo corrido como caminho de menor resistência para a vitória.

Colemanteve um ótimo desempenho na semana passada contra Washington chegando a 156 jardas da linha de scrimmage. Acho que podemos confiar mais uma vez nesta semana.

Wide Receivers

Josh Gordon em Tennessee

Gordon teve seu melhor jogo como Patriot na semana passada e agora tem uma disputa favorável contra Malcolm Butler, isso mesmo o ex-Patriot, herói do SB XLIX, no Tennessee esta semana. Butler entre os cornerbacks permitiu o maior número de recepções, jardas e touchdowns nesta temporada em sua cobertura, e Gordon se alinhar contra ele pelo menos 60% das vezes nesta semana.

Tyler Boyd vs Saints

Boyd terá um ótimo confronto contra os Saints, mas também verá um aumento no trabalho devido a ausência de A.J Green. O Saints tem sido fracos na defesa de recebedores de slot desde Patrick Robinson saiu do time com uma lesão no início da temporada.

Cooper Kupp, Adam Thielen, Mohamed Sanu e Sterling Shepard tiveram grandes jogos contra o Saints, e Boyd deve ser o próximo da fila.

Tight Ends

Ben Watson em Cincinnati

Os Bengals estão empatados na segunda pior posição cedendo recepções (53), na terceira cedendo touchdowns (5) e na quarta de mais jardas cedidas (602) para os tight ends. Watson, que se beneficia de um bom quarterback, conseguiu mais de 40 jardas e um TD em  pelo menos duas de suas últimas três partidas.

Vernon Davis, em Tampa

Nos últimos seis jogos, Davis postou entre 48 e 70 jardas três vezes e encontrou a end zone uma vez. Ele esteve praticamente em silêncio nos outros três jogos durante esse trecho, mas isso teve mais a ver com seu papel limitado.

Felizmente, isso está mudando com Paul Richardson na IR e Jamison Crowder jogando baleado, por isso seu papel continuará aumentando e esta semana temos uma visita à terrível defesa de passe dos Buccaneers.

Sit EM, Deixe no Banco !

Quarterbacks

Matthew Stafford em Chicago

Os Lions não pareciam bem na semana passada sem Golden Tate, e agora eles vão para Chicago para tentar acertar seu rumo, o que não é o melhor lugar para o ajuste de rumos. Os Bears forçaram os quarterbacks adversários a um rating de 80.5, o pior do campeonato.

Dak Prescott na Philadelphia

A defesa contra o passe dos Eagles não é grande coisa, mas eles permitiram o sexto menor número de touchdowns aéreos, enquanto Prescott tem 10 touchdowns lançados em oito jogos e ainda não superou as 275 jardas neste ano. Amari Cooper deve ajudar, mas a linha defensiva dos Eagles é forte e a linha ofensiva dos Cowboys rapidamente se tornou uma fraqueza a ser explorada.

Running Backs

Kerryon Johnson em Chicago

Chicago ainda não permitir um touchdown corrido para um running back, cedendo apenas 3,42 jardas por carregada e o menor número de pontos de fantasy para a posição. Os Bears também tem de volta Khalil Mack, que é um dos melhores jogadores entre todas as posições defensivas da liga.

Ezekiel Elliott na Philadelphia

Você começa Elliott porque ele vai ver 20 toques e qualquer um que conseguir 20 toques é uma obrigação, a menos que você esteja em uma liga de oito times. Esta será uma partida difícil, já que os Eagles permitiram que o segundo menor número de pontos de fantasy para running backs nesta temporada.

Elliotttem um touchdown nos últimos quatro jogos do Dallas, o que coincidiu com a sua única vitória no período. Em suas três derrotas, ele correu por apenas 148 jardas em 52 tentativas (2,8 YPC), sei que é uma recomendação polêmica se tratando de RB e principalmente pelo talento e o histórico de Zeke, mas se tiver outra opção favorável no banco, considere fortemente.

Wide Receivers

T.Y. Hilton versus Jacksonville

Os Jaguars não tem se mostrado tão bons quanto no ano passado, mas sua defesa ainda é dura e Jalen Ramsey é uma dor para qualquer um que está cobrindo. Andrew Luck tem espalhado muito a bola, o suficiente para evitar que Hilton alcançasse bons números, e neste jogo, Hilton provavelmente precisará encontrar a end zone para valer a pena.

Corey Davis vs Patriots

Stephon Gilmore tem sido ótimo na cobertura nesta temporada, e Davis é o próximo da fila. Gilmore permitiu apenas 0.23 ponto de fantasy por jogo (isso mesmo, menos de 1 ponto), de acordo com o Pro Football Focus. Davis ainda pode ter grande dia pois o corpo de recebedores de Mariota é irrelevante, mas não há garantia de que isso aconteça.

Tight End

Eric Ebron vs Jacksonville

Jack Doyle retornou e tomou de volta a vaga mas Ebron ainda conseguiu marcar mais um touchdown apesar de ter visto apenas três alvos. O fato de estar enfrentando a inexistente defesa de Oakland ajudou, mas nesta semana, ele enfrentará os Jaguars, que permitiram 3.5 recepções por jogo, o quarto melhor contra os tight ends.

DEIXE UMA RESPOSTA