Agosto está batendo a porta e muito provavelmente teremos temporada começando no dia 10/09, onde nós os Texans enfrentaremos logo de cara o campeão da temporada passada Kansas City Chiefs. Com essa proximidade da temporada os Texans têm algumas questões para resolver. O time que possui 19,5M de espaço no CAP tem algumas lacunas que poderiam ser preenchidas com contratações ou trocas. Visando isso listei alguns jogadores que poderiam fazer sentido nos Texans, como o time não tem tantas lacunas no ataque os reforços são para defesa, especialmente pass rusher e Safety.

 

FREE AGENCY

 

Jadeveon Clowney OLB – Uma das coisas mais improváveis de acontecer seria a volta de Clowney para Houston, o clima entre ele BOB não era bom e não imagino que tenha melhorado 1 ano após a troca para o Seahawks. Mas o que poderia fazer ele voltar? Grana + possibilidade de SuperBowl, os Texans possuem as duas coisas que Clowney sempre buscou na liga. A volta de Clowney daria um peso a mais para nossa defesa mesmo ele não sendo um grande pass rusher chegando no QB. Clowney é um jogador playmaker que pode ser usado em várias formações e um dos melhores contra o jogo corrido.

Everson Griffen DE – Assim como Clowney, Griffen iria contribuir demais para a linha defensiva. Jogador veterano, Griffen possui ainda gasolina no tanque para ser um defensor de impacto em qualquer time. A experiência de Griffen também seria algo para agregar valor para jogadores como Ross Blacklock e Charles Omenihu.

Eric Reid S – O quão interessante seria ter uma dupla de Safety de irmãos? Justin e Eric seria uma atração durante a temporada só por esse fato, mas dentro de campo Eric entregaria um quase híbrido S/LB, o jogador teve 4 sacks e 7 TFL na temporada passada, voltou a ser um dos grandes na sua posição e seria uma grande adição para Houston.

Logan Ryan CB – Ryan não conseguir um emprego até agora talvez seja a maior surpresa da FA, ele teve em 2019 18 PD, 4 FF, 4,5 sacks, 4 TFL e 8 QBhits os melhores números da carreira em todos os quesitos. Com Roby, Conley e Lonnie os Texans tem um grupo de titulares sólido, mas se quiserem melhorar a posição e passar Roby ou Lonnie para Safety, Ryan seria o cara perfeito para contratar.

Jabaal Sheard DE – Sheard teve boas temporadas no Colts, principalmente em 2018. Não é um defensor que vai melhorar muito a linha defensiva, mas é um cara que ajudaria a dar profundidade na posição e dependendo do valor seria uma contratação bastante válida.

 

TROCAS

Yannick Ngakoue DE – Meu principal jogador para troca, Ngakoue é um dos melhores pass rusher na NFL e o seu impacto com certeza seria grande, o problema é que os Texans não têm capital de draft e dificilmente Jaguars trocaria com a gente.

Harrison Smith S – Essa não é uma troca que vejo acontecendo antes da temporada, mas dependendo de como Vikings vai durante temporada poderá acontecer. Os Vikings começaram o processo de reformulação da sua defesa durante essa FA e podem continuar durante a temporada se a coisa desandar. Smith traria fisicalidade e liderança para uma secundária que ainda carece de uma voz mais ativa.

Melvin Ingram OLB – Talvez seja sonho ou delírio, mas uma troca por Ingram durante a temporada não é tão absurda quanto parece. Ingram assim como Smith tem 31 anos, está no seu ultimo ano de contrato com os Chargers e o time acabou de renovar com Joe Bosa num grande contrato de 135/6 (22,5M por ano). É muito provável que Chargers não renove com ele para ano que vem e também é provável que até semana 7 já esteja com poucas chances de ir aos playoffs.

Ryan Kerrigan OLB – Mais um veterano de uma equipe que tem boas chances de ir mal, Kerrigan não teve uma temporada que costuma ter em 2019. A chegada de Chase Young torna ele totalmente dispensável. Kerrigan também está em seu ultimo ano de contrato que não nada garantido, não me surpreenderia se ele fosse cortado pelos Redskins ou até mesmo uma troca por escolhas baixa de draft.

DEIXE UMA RESPOSTA