O melhor quarterback de 2021 definiu sua próxima casa

Onde Caleb Williams jogaria no nível colegial era uma das maiores dúvidas no circuito de recrutamento dos atletas do High School. Apontado de forma unânime como o melhor quarterback que vai entrar na NCAA em 2021, Caleb Williams optou por Oklahoma e ser dirigido por Lincoln Riley. O jovem treinador vem se firmando no College Football como um “mago dos quarterbacks”, tendo lapidado e conquistado números espetaculares com Baker Mayfield, Kyler Murray e Jalen Hurts.

Caleb Williams atua no nível de High School por Gonzaga, em Washington, D.C. Independente do site especializado que você utiliza (Rivals, 247Sports ou ESPN), Caleb é apontado como o melhor quarterback à disposição para 2021. Entre todos os atletas, Williams fica no top15 em todos rankings, sendo o terceiro melhor jogador em nível de High School segundo a Rivals.

Mago dos QBs

A opção de Caleb Williams por jogar em Norman pelos Sooners é uma obviedade que deve se tornar uma regra nos próximos anos. O melhor quarterback no recrutamento deve optar por Oklahoma, por causa de seu treinador. Lincoln Riley tem ganhado fama como um exímio desenvolver de passadores, e a faculdade recentemente até lançou um vídeo se auto-intitulando QBU.

Tudo começou quando Baker Mayfield teve uma ótima temporada em Norman, ganhou o Heisman e foi a escolha número 1 do draft de 2018. No ano seguinte, Kyler Murray teve exibições tão impressionantes quanto Mayfield, manteve o troféu Heisman para os Sooners e também foi a escolha número 1 do draft de 2019.

E essas duas boas temporadas de quarterbacks que vieram de transferência para Norman levou Jalen Hurts a escolher Oklahoma. Na temporada passada, Hurts não foi tão excepcional quanto os dois acima, mas melhorou seus números como passador em relação aos seus anos em Alabama. Hurts foi o quinto quarterback escolhido no draft de 2020, no segundo round.

Titular em 2020

Apesar de toda a festa em Norman por ter conquistado o comprometimento de Caleb Williams. O jogador só poderá atuar em 2021. Para este ano, se tiver temporada de College Football, Lincoln Riley terá a missão de escolher – e desenvolver – Spencer Rattler ou Tanner Mordecai.

Porém, nos bastidores, Rattler é apontado como o favorito ao posto de QB1 de Oklahoma. Em 2019, Rattler era um atleta cinco estrelas, a frente de nomes que já brilham no cenário do College, como Sam Howell, Ryan Hilinski, Kedon Slovis e Bo Nix.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?