Especial Draft da NFL #4: os melhores TE’s

Está chegando a hora, o Draft da NFL se aproxima e seguindo a cobertura da equipe do Fumble na Net; dessa vez falaremos da classe de Tight Ends, indiscutivelmente uma das menos habilidosas da classe.

Adam Trautman

Está chegando a hora, o Draft da NFL se aproxima e seguindo a cobertura da equipe do Fumble na Net, dessa vez falaremos da classe de Tight Ends.
Foto: Butch Dill/Associated Press

Prospecto da pequena Universidade de Dayton, Trautman é um ex-Quarterback convertido em Tight End que dominou a segunda divisão do College Football. É, inegavelmente, um prospecto muito inteligente, sendo assim detém um grande entendimento de jogo. Trautman também é um monstro físico, com seus 2.00 metros de altura e 116 Kg, fazia muitos seus adversários parecerem meros garotos do High School.

No entanto, embora domina-se seus adversários em disputas um contra um, ele não tem um route running desenvolvido; mas isso não chega a ser um problema, pois o mesmo tem um grande potencial para isso, não tem uma grande técnica em bloqueios, mas demonstrou muita vontade em campo para aprender mais. Trautman é um prospecto que demanda tempo, se cair em um lugar que possa desenvolver suas habilidades neste Draft da NFL, poderá ser um ótimo jogador para sua equipe.

Thaddeus Moss

Foto: Mark J. Rebilas

Campeão Nacional com LSU e filho do Lendário Randy Moss, o prospecto Thaddeus Moss chega ao Draft da NFL com bagagem e um nome de peso. Em comparação com seu pai, Moss tem ótimas mãos e um ótimo controle de corpo, mas não exibe o mesmo atleticismo de Randy.

Diferentemente de seu pai, tem uma ótima mentalidade dentro e fora de campo, não aparenta ser uma diva e tem sua cabeça no lugar. Embora não seja um grande atleta fisicamente falando, Thad Moss se destaca muito nos bloqueios; foi essencial em muitos momentos para o jogo terrestre de LSU funcionar.

Hunter Bryant

Foto: Dean Rutz/The Seattle Times

O prospecto de Washington é um exímio recebedor e tem um grande potencial para produzir pós recepção. Entretanto, Bryant tem diversos problemas com bloqueios e não executa muito bem essa função que é amplamente exigida na NFL. Por isso, deve ser usado basicamente como um grande Wide Receiver pelo time que o escolher no Draft da NFL deste ano.

Cole Kmet

Foto: Darren Yamashita/USA TODAY Sports

Vindo de Notre Dame, Cole Kmet decidiu dedicar-se totalmente ao futebol americano somente em março de 2019; antes disso dedicava seu tempo ao Baseball também, e devido a esse fato Kmet tem um ótimo ball skills e uma grande capacidade de localizar a bola no ar, além de ser bastante físico. Mas, em contrapartida tem um problemas com bloqueios e route running. Os problemas de Kmet são totalmente contornáveis se tiverem paciência para desenvolve-lo.

Brycen Hopkins

Foto:Brian Spurlock/USA TODAY Sports

Prospecto de Purdue, Hopkins passou 4 anos sem nenhum problema de lesão, foi o principal recebedor do seu time durante o ano de 2019, é um grande bloqueador, muito bom correndo rotas, é o melhor da classe criando separação, mas sofre bastante com drops e tem grandes problemas em bolas contestadas. O time que escolher Hopkins precisará de muita paciência para desenvolve-lo.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?