Draft da NFL: quais times “disputam” a primeira escolha em 2021?

A temporada da NFL ainda está longe, mas muitos times já abraçaram seu futuro complicado e aceitaram sua provável luta pela primeira escolha geral do Draft em 2021. Fica fácil de ver os piores times para esse ano, porém muitas surpresas ainda aguardam a temporada de 2020. Confiram nossas apostas para a seed 1:

Jacksonville Jaguars

EUA HOJE Esportes / Reuters

No primeiro ano completo de Gardner Minshew como titular, os Jaguars far√£o bem se n√£o forem o pior time da NFL; mas, as expectativas n√£o s√£o t√£o grandes. Depois de se livrar da maior parte da sua defesa fenomenal da d√©cada passada, o foco agora viria para arrecadar o maior n√ļmero poss√≠vel de armas para o futuro terceiro ano do quarterback de Washington State.

Além disso, o futuro de Doug Marrone se mantém uma incógnita; e não tem muito que possa ser feito em Jacksonville para que os próximos anos não sejam de uma reconstrução completa. No entanto, se será com Minshew ou com a futura primeira escolha geral do draft da NFL em 2021 cabe ao time decidir.

Miami Dolphins

A temporada da NFL ainda está longe, mas muitos times já abraçaram seu futuro e aceitaram a provável luta pela primeira escolha geral do draft em 2021.
Reprodução: Twitter oficial @Tua

A temporada dos Dolphins está cheia de possibilidades, a primeira delas depende de qual será a decisão do time com Tua Tagovailoa; porém, com ou sem o quarterback a temporada pode não ir tão bem quanto o esperado. Sem Tom Brady na AFC East, o time fica com menos derrotas inevitáveis no ano. Entretanto, a defesa dos Patriots continua assustadora (especialmente para quarterbacks calouros).

Tirando a situação de quarterback, os Dolphins ainda têm muito a construir dentro do seu próprio time; e apesar de ser um elenco com bastante potencial para o futuro, falta muito desenvolvimento para um 2020 sólido.

Carolina Panthers

Foto: AP Photo/Brandon Wade, File

Apesar de ter gostado muito da contratação de Teddy Bridgewater, os Panthers são o time menos responsável pelo seu destino esse ano. Jogando contra dois dos melhores quarterbacks da história, e outro que ganhou o MVP não fazem nem 5 anos, o que vier é lucro.

Al√©m disso, Teddy Bridgewater continua uma grande inc√≥gnita na NFL; seu potencial como reserva foi provado, mas sua habilidade como titular (e sa√ļde) ainda precisam ser postas a prova, s√≥ resta ver se o time est√° pronto para essa situa√ß√£o.

O time de Carolina ainda tem muitas situa√ß√Ķes de carma que venham a acontecer dentro do pr√≥ximo ano: como demitir seu t√©cnico veterano em prol de um ataque mais din√Ęmico; seu tratamento da situa√ß√£o com Cam Newton (e como isso pode afetar os outros jogadores do time); e sua decis√£o de pagar 16 milh√Ķes para um running back que o pr√≥prio time colocou em processo de autodestrui√ß√£o de tanto us√°-lo no ano passado.

Enfim, em resumo, o Panthers é um time na beira do penhasco, e qualquer empurrãozinho pode colocá-los em queda livre; só se espera que Matt Rhule consiga controlar a situação com tão pouco tempo na organização.

Surpresas

A temporada da NFL ainda está longe, mas muitos times já abraçaram seu futuro e aceitaram a provável luta pela primeira escolha geral do draft em 2021.
Foto: Jim Brown

Apesar de tudo isso, ainda √© dif√≠cil saber quem realmente ser√° o dono da primeira escolha geral em 2021, provavelmente s√≥ ficar√° claro depois de outubro quais times realmente n√£o ter√£o outras op√ß√Ķes.

Mas, sempre existem os casos onde um quarterback se machuca e o time entra em modo de implosão, como os Steelers de 2019; ou quando um plano muito bem pensado por algum time se deteriora em sua frente, como os Rams no ano passado; ou talvez até quando você desiste de jogar com um quarterback mediano e vai em busca de alguém que pode levar sua franquia a um Super Bowl, como os Bucs fizeram esse ano, e como os Patriots podem fazer caso se veja necessário.

Claro, que nenhum desses times acabou ficando com a primeira escolha, mas quando se tem o controle da situação, e ainda tendo visão do draft da NFL de 2021, muitos times devem tomar essa oportunidade para se deixar levar a primeira seleção.

Todos os conte√ļdos publicados neste site s√£o de responsabilidade de seus autores e n√£o necessariamente refletem as opini√Ķes e posicionamentos da FN Network.

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOT√ćCIAS RELACIONADAS

vpn-para-esportes
Por que faz sentido usar VPN para assistir esportes?
recap-nfl-semana-8-2023
Zona Neutra Overtime: Recap Semana 8 NFL 2023
quarterback-1888142_1280
Guia do Jogo #3: Futebol Americano – Posi√ß√Ķes de Ataque
recap-nfl-semana-7
Zona Neutra Overtime: Recap Semana 7 NFL 2023
curiosidades-do-futebol-americano
Curiosidades do futebol americano: Tradi√ß√Ķes, recordes e muita hist√≥ria em uma das maiores ligas do mundo
previa-semana-5-nfl
Zona Neutra Overtime: Prévia da Semana 5 2023 da NFL
prévia semana 3 nfl 2023
Zona Neutra Overtime: Prévia da Semana 4 2023 da NFL
previa-semana-3-nfl-vikings-cbs
Zona Neutra Overtime: Prévia da Semana 3 2023 da NFL
guia-do-jogo-2 regras futebol americano
Guia do Jogo #2: Futebol Americano РRegras Básicas e Pontuação