Com as movimentações do Tampa Bay Buccaneers durante a offseason, a equipe cresceu como candidata ao SuperBowl nas casa de apostas em Las Vegas. Após a adição de Rob Gronkowski, o time da Flórida empatou com os Saints e o Seahawks com a quinta melhor odd para chegar ao anel de campeão. Mas e dentro de campo? Com o que tem hoje, o Buccaneers é candidato ao título da NFL?

SuperBowl em casa e força do elenco

O Super Bowl LV será realizado em Tampa e, assim, os Bucs brigam para serem campeões jogando em casa. A equipe parece ter investido pesado nesse sonho. O movimento para ter Tom Brady como quarterback, por si só, já foi algo grandioso e impressionante; mas o que mais surpreende é como a equipe vem se moldando como um time forte de forma geral.

Para começar, podemos falar do que já era bom em Tampa: o corpo de recebedores. Mike Evans e Chris Godwin (caso ambos sejam mantidos) são, sem dúvida, uma das melhores duplas de wide receiver da liga. Com Jameis Winston, os dois já faziam estragos e a tendência é que Tom Brady tenha os dois como alvos confiáveis.

Além deles, o já citado Gronkowski chega como jogador de confiança de Brady e, além de ser muito confiável como recebedor, certamente será importante para bloqueios e o jogo corrido. OJ Howard e Cameron Brate também são sólidas opções na posição de tight end.

Na defesa, os Bucs tiveram um crescimento significativo no desempenho da unidade nas últimas semanas da temporada passada; o que mostra que há uma tendência de melhora. Apesar de ter jogadores jovens, a secundária tem muito talento e deve ser ainda melhor em 2020.

O setor defensivo também foi melhorado durante o draft. Na primeira escolha da equipe, o tackle Tristan Wirfs foi selecionado, uma excelente escolha em uma posição carente. Antoine Winfield Jr foi um steal na segunda rodada, aumentando ainda mais a profundidade na secundária da equipe.

Muito se fala das adições bombásticas de Brady e Gronkowski; que de fato, aumentou o interesse e a forma com que as pessoas no geral viam os Bucs entrando em 2020. Mas, a verdade é que não foram apenas eles que fizeram a equipe da Flórida virar um concorrente para pelo menos as finais nesta temporada. O time da Flórida é equilibrado, com boas peças que, se encaixarem, podem levar o Buccaneers ao SuperBowl, e ao feito de vencer o Lombardi jogando em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA