A semana 1 teve mais surpresas do que o esperado. Mas, daqui para a frente, as coisas realmente começam a se moldar, os times acham suas zonas de conforto e a temporada toma seu rumo. A semana 2 da NFL continua sendo essencial para descobrirmos quais times realmente têm potencial e quais estavam de brincadeira na semana passada. Portanto, aqui temos os jogos mais “importantes” da semana 2.

Atlanta Falcons @ Dallas Cowboys

Após uma primeira semana com algumas surpresas, a seguinte promete ainda mais. Confira quais são os principais jogos da semana 2 da NFL:
Foto: Grant Halverson/Getty Images

Tanto Falcons quanto Cowboys são times que conseguiram decepcionar em grande escala nos últimos anos. De um lado, os Falcons, alguns anos após o MVP de Matt Ryan, ainda apresentam um estado de reestruturação leve que só aparenta piorar o time. Por outro lado, os Cowboys se encontram em um constante estado de altas possibilidades e poucos resultados.

Com a nova sétima vaga nos playoffs, esse jogo pode ser decisivo caso ambos times estejam empatados na semana 17. Até porque, caso nenhum dos dois se torne uma grande decepção, é o que provavelmente veremos até o final da temporada

Além disso, claro, o jogo também pode servir como um certo “nivelamento” da NFC depois da primeira semana, nos dando uma melhor noção de onde cada time realmente se encontra nessa temporada.

Minnesota Vikings @ Indianapolis Colts

Após uma primeira semana com algumas surpresas, a seguinte promete ainda mais. Confira quais são os principais jogos da semana 2 da NFL:
Foto: Jonathan Bachman/Getty Images

Com outra dupla de times que saíram da semana 1 com uma derrota decepcionante, esse jogo já leva maior importância para ambos se levarmos a tabela em consideração.

Um Vikings, que foi pisoteado por Green Bay, não quer que o Packers tenha dois jogos à sua frente para começar a temporada. Além disso, sua defesa também tem muito a provar ainda, e nada seria melhor para ela do que um dos quarterbacks mais voláteis da liga como oponente.

Já os Colts, que tinham tamanho potencial até alguns dias atrás, precisam decidir se Phillip River é ou não um quarterback de elite e o que fazer caso seu futuro seja uma fase que o assemelhe a um Eli Manning, e não a um campeão de divisão.

Jacksonville Jaguars @ Tennessee Titans

EUA HOJE Esportes / Reuters

A AFC Sul continua uma das divisões mais confusas na NFL, e a semana 1 não deixou a desejar para os fãs da divisão. Com Colts e Texans com uma derrota inicial, existe a possibilidade de se tomar conta da divisão logo cedo, coisa que os Titans devem se esforçar para tornar verdade.

Depois do quase desastre na semana um, Tenessee tem que decidir se vai realmente depender de seus kickers (seja Gostkowski ou algum outro) ou se eles vão se arriscar mais, por bem ou por mal.

Já os Jaguars, não têm a menor possibilidade de ganhar essa divisão, ou pelo menos isso é o que a maioria dos analistas vem dizendo. Mas, começar com 2-0 na AFC sul seria uma piada ótima, ou talvez o início da era Gardner Minshew na Flórida. Ambas as opções trariam altos níveis de entretenimento para o resto da temporada.

Washington Football Team @ Arizona Cardinals

Após uma primeira semana com algumas surpresas, a seguinte promete ainda mais. Confira quais são os principais jogos da semana 2 da NFL:
AP Photo/Ross D. Franklin

Dois times, duas vitórias inesperadas no domingo. Os Cardinals contra os atuais campeões da NFC (49ers), e Washington contra os favoritos na NFC East (Eagles).

Suas vitórias na semana 1 podem não significar muito para o final da temporada, mas ambos os times demonstraram, de maneiras diferentes, que conseguem disputar com times de níveis mais elevados.

O teste da defesa de Washington contra Kyler Murray, Larry Fitzgerald e Deandre Hopkins vai nos dizer o quão bom esse time consegue ser. Já Arizona pode tomar essa oportunidade e passar por cima de um time competente, se mostrando pronto para maiores desafios e declarando seu interesse em uma vaga nos Playoffs.

DEIXE UMA RESPOSTA