Review da Semana 1 da NFL: quem surpreendeu?

A NFL está de volta! E logo em sua primeira semana, alguns resultados deixaram os fãs empolgados com o restante da temporada que está por vir. À partir disso, comentaremos algumas dessas surpresas na Semana 1 da NFL.

Jacksonville Jaguars

Setembro chegou, e com ele a temporada do FA também! Após os primeiros jogos, vejam quais foram as surpresas da semana 1 da NFL.
EUA HOJE Esportes / Reuters

Um dos times que entrou no #TankforLawrence, inesperadamente bateu o Indianapolis Colts (cotado por muitos como um poss√≠vel campe√£o de divis√£o) por 27×20. O Quarterback segundanista Gardner Mindshew foi, certamente, o grande nome da partida, com incr√≠veis 19 passes acertados em 20 tentados, 173 jardas e 3 Touchdowns. Agora, os Jaguars v√£o a Nashville jogar contra os Titans em mais um jogo de divis√£o.

Washington Football Team

Foto: George Burke/ USA TODAY Sports

Ap√≥s uma offseason cheia de hist√≥rias e pol√™micas, a equipe do Washington Football Team bateu o Philadelphia Eagles por 27×17, depois de estar 17 pontos atr√°s do placar. O calouro Chase Young (aquele que todos queriam assistir) come√ßou sua carreira com 1,5 sacks e 2 Tackles. Enquanto isso, do lado dos Eagles, Carson Wentz teve um jogo para se esquecer. Mesmo com 2 Touchdowns, o QB contava com importantes desfalques em sua OL e sofreu 2 Intercepta√ß√Ķes e 8 Sacks durante a partida.

Mitchell Trubisky

Setembro chegou, e com ele a temporada do FA também! Após os primeiros jogos, vejam quais foram as surpresas da semana 1 da NFL.
Foto: Quinn Harris-USA TODAY Sports

Voc√™ n√£o leu errado, Mitchell Trubisky fez um grande jogo na semana 1 da NFL. Embora tenha come√ßado a partida da sua forma convencional e os Lions chegarem a liderar por 23×6, Trubisky fez o 4¬ļ quarto da sua vida e passou para 242 Jardas e 3 Touchdowns.

Taxado por muitos como o pior Quarteback titular da NFL, Trubisky busca sua redenção em seu quarto ano na liga. Por isso, seu próximo desafio será o New York Giants, e esse será mais um teste para Trubisky justificar o porquê dele ter vencido Nick Foles durante o Training Camp.

 

Todos os conte√ļdos publicados neste site s√£o de responsabilidade de seus autores e n√£o necessariamente refletem as opini√Ķes e posicionamentos da FN Network.

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOT√ćCIAS RELACIONADAS

O curioso caso da QB room do Atlanta Falcons
O curioso caso do QB room do Atlanta Falcons
como-assistir-futebol-americano
Como assistir futebol americano no Brasil
mock-draft-fnn-2024
Mock Draft by Creators FNN: Lista completa de Trades
unnamed-2-1-scaled
Vikings de 1998: O Caminho para a Glória Interrompido
gkqaclqd7xyje7bzqkds
Mock Draft Steelers 2024 3.0
4bc89fb1-Kirk-Cousins
Faz sentido para o Vikings escolher um QB na segunda rodada do draft?
o-que-e-free-agency-nfl
Free agency da NFL: o que é e como funciona?
Kirk Cousins deveria renovar seu contrato e permanecer no Minnesota Vikings?
Kirk Cousins: renovar ou n√£o com o quarterback, eis a quest√£o
porque-usar-vpn
Por que usar VPN? 5 raz√Ķes para quem ama esportes