A NFL está de volta! E logo em sua primeira semana, alguns resultados deixaram os fãs empolgados com o restante da temporada que está por vir. À partir disso, comentaremos algumas dessas surpresas na Semana 1 da NFL.

Jacksonville Jaguars

Setembro chegou, e com ele a temporada do FA também! Após os primeiros jogos, vejam quais foram as surpresas da semana 1 da NFL.
EUA HOJE Esportes / Reuters

Um dos times que entrou no #TankforLawrence, inesperadamente bateu o Indianapolis Colts (cotado por muitos como um possível campeão de divisão) por 27×20. O Quarterback segundanista Gardner Mindshew foi, certamente, o grande nome da partida, com incríveis 19 passes acertados em 20 tentados, 173 jardas e 3 Touchdowns. Agora, os Jaguars vão a Nashville jogar contra os Titans em mais um jogo de divisão.

Washington Football Team

Foto: George Burke/ USA TODAY Sports

Após uma offseason cheia de histórias e polêmicas, a equipe do Washington Football Team bateu o Philadelphia Eagles por 27×17, depois de estar 17 pontos atrás do placar. O calouro Chase Young (aquele que todos queriam assistir) começou sua carreira com 1,5 sacks e 2 Tackles. Enquanto isso, do lado dos Eagles, Carson Wentz teve um jogo para se esquecer. Mesmo com 2 Touchdowns, o QB contava com importantes desfalques em sua OL e sofreu 2 Interceptações e 8 Sacks durante a partida.

Mitchell Trubisky

Setembro chegou, e com ele a temporada do FA também! Após os primeiros jogos, vejam quais foram as surpresas da semana 1 da NFL.
Foto: Quinn Harris-USA TODAY Sports

Você não leu errado, Mitchell Trubisky fez um grande jogo na semana 1 da NFL. Embora tenha começado a partida da sua forma convencional e os Lions chegarem a liderar por 23×6, Trubisky fez o 4º quarto da sua vida e passou para 242 Jardas e 3 Touchdowns.

Taxado por muitos como o pior Quarteback titular da NFL, Trubisky busca sua redenção em seu quarto ano na liga. Por isso, seu próximo desafio será o New York Giants, e esse será mais um teste para Trubisky justificar o porquê dele ter vencido Nick Foles durante o Training Camp.

 

DEIXE UMA RESPOSTA