Nas Asas do Falcão #003 – Com decisão polêmica, Buccaneers vencem Falcons por 21 a 15

Neste domingo (9), o Atlanta Falcons visitou o Tampa Bay Buccaneers e perdeu por 21 a 15. O jogo foi marcado por uma falta duvidosa de Grady Jarrett em cima de Tom Brady. Venha conferir os pontos que chamaram atenção desse duelo.

  1. O jogo corrido apareceu mesmo com a ausência de Cordarrelle Patterson. O time conseguiu superar uma boa defesa contra o jogo terrestre e moveu as correntes pelo chão, anotando 150 jardas terrestres na partida com seu comitê de RB’s.
  2. Marcus Mariota conseguiu conectar mais passes no duelo, mas ainda segue errado muitas janelas. O QB não consegue processar as leituras como o tempo que a OL permite e executar alguns play actions cruciais.
  3. Avery Williams teve um bom jogo. Conseguiu bons retornos e ainda foi brigador ao anotar um touchdown após sofrer muito contato da defesa.
  4. Olamide Zaccheaus é o WR2 pra valer. O jogador aproveita o espaço que os companheiros abrem e consegue aparecer bem. Liderou o time em jardas e marcou mais um TD na temporada.
  5. A OL dos Falcons teve um bom jogo, mas a forte defesa deu mais trabalho para a unidade. Foram cinco sacks cedidos, e apesar de alguns terem “culpa” do Mariota, é algo para se atentar em futuro duelo com defesas desse calibre.
  6. O plano de jogo mais uma vez focou na parte terrestre. Foram 31 chamadas pelo chão, enquanto 25 foram tentativas de passe.
  7. A defesa dos Falcons ainda sofre muito na cobertura de passe pelo meio do campo. Sem um TE pra atrair atenção e com Mykal Walker saindo lesionado durante a partida, Scott Miller e Fournette souberam explorar esse pedaço do campo.
  8. O jogo corrido adversário apareceu menos que o esperado, com Fournette e White somando para 70 jardas. A unidade dos Falcons tem mostrado boa evolução nesse sentido.
  9. A secundário dos Falcons não foi bem de modo geral. Evans conseguiu vencer confrontos decisivos contra Terrell, enquanto seus companheiros também aproveitaram o bom jogo do quarterback.
  10. Koo parece ter um flash de um passado recente e errou um chute que ele não errava ano passado. Não é um alerta grande, mas é um sinal que as longas distâncias de field goal podem ser um problema.

Crédito foto: Twitter/Atlanta Falcons

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

podcast-cream
BlackYellowBR 595 – Pode nem valer nada
CollegeCast #299: CollegeCast Awards 2025
CollegeCast #299: CollegeCast Awards 2025
o-que-e-fantasy
Top Confrontos Semana 17 (Finais) da Superliga de Fantasy 2025
Seahawks Brasil 089 (1)
Seahawks Brasil 090: O Jogo do Ano
CollegeCast #298: Show ofensivo em Eugene e dominação defensiva no Texas!
CollegeCast #298: Show ofensivo em Eugene e dominação defensiva no Texas!
banner-superliga-ok
Recap Superliga: Semana 16 (Semifinais) 2025
Arte 382 2 png
Lambeau Leapers #382 – Review de Packers e Bears
Hard Count Podcast Episódio 247 - Recap semana 16 e palpites semana 17
Hard Count Podcast Episódio 247 – Recap semana 16 e palpites semana 17
heat-janeiro
Datas importantes do Miami Heat em janeiro de 2026: calendário, jogos e onde acompanhar a NBA