No Broncast dessa semana, o último da série de 4 episódios de análise do Draft, Victor Matheus recebe o convidado Coda, do @denvaum no Twitter, e os dois comentam sobre a classe defensiva dos Broncos no Draft, com um tom bem diferente em relação à classe ofensiva.

Primeiramente, relembramos que, no episódio passado, comentamos sobre o restante da classe ofensiva do Draft de 2020. As escolhas de Lloyd Cushenberry, Albert Okwegbunam, Netane Muti e Tyrie Cleveland fecharam o Draft bem interessante, no lado ofensivo da bola, por parte da equipe do Colorado.

John Elway cumpriu o que previmos e fez um draft com uma tônica mais ofensiva que defensiva, muito pelo fato do time sinalizar menos buracos na defesa pré-Draft. Mas isso não significa que as escolhas defensivas não tiveram destaque, uma vez que Vic Fangio tomou a frente do recrutamento e no 2º e 3º dia, adicionou novos projetos para sua já interessante defesa. Além disso, Fangio diversificou suas escolhas, não  tendo repetido nenhuma posição. Em resumo, selecionou ao todo: um jogador de linha defensiva, dois linebackers e um jogador de secundária.

MENCIONADOS NO EPISÓDIO
  • CB Michael Ojemudia
  • DT McTelvin Agim
  • ILB Justin Stnrad
  • OLB Derrek Tuszka

Vem com a gente nesse 4º episódio da série de 4 episódios de análise geral sobre o Draft do Denver Broncos. Caso tenha perdido os episódios anteriores da série, confira abaixo:

1º: Broncast Ep.34 – Vencedores e perdedores do Draft
2º: Broncast Ep.36 – os novos recebedores de Drew Lock
3º: Broncast Ep.37 – o restante da classe ofensiva do Draft

Ouça o Broncast pra ficar por dentro de tudo que rolou na Free Agency, Draft e na Offseason de 2020!

Siga a gente no twitter para updates sobre o Denver Broncos, NFL e Draft em: @Broncast_Pod, @Broncos_BR e @denvaum.

GO BRONCOS!

DEIXE UMA RESPOSTA