No Broncast dessa semana, o terceiro da série de 4 episódios de análise do Draft, Pedro Luis e Victor Matheus destrincham o restante da classe ofensiva dos Broncos no Draft em vários aspectos.

Primeiramente, relembramos que, no episódio passado, comentamos sobre a escolha de 2 WRs nas 2 primeiras rodadas. As escolhas de Jerry Jeudy e KJ Hamler foram o início de um Draft bem interessante por parte da equipe do Colorado.

John Elway cumpriu o que previmos e fez um draft com uma tônica mais ofensiva que defensiva, muito pelo fato de termos mais buracos no ataque antes do recrutamento. No 2º e 3º dia, Elway adicionou peças muito interessantes à linha ofensiva, assim como aumentou o número de recebedores jovens que estarão a disposição de Drew Lock.

A princípio, adicionar recebedores que viessem para complementar o WR Pro Bowler Courtland Sutton era o foco principal. Como resultado, o GM dos Broncos utilizou 4 escolhas ao longo do Draft para selecionar prospectos que podem vir a ser grandes amigos do QB segundo anista de Denver. Além disso, adicionou 2 prospectos interessantes no miolo de linha ofensiva. Todavia, a ausência de um OT para ser desenvolvido e possivelmente (eventualmente) tomar o lugar de Garrett Bolles tem que ser destacada como aspecto negativo do Draft ofensivo.

MENCIONADOS NO EPISÓDIO
  • C Lloyd Cushenberry
  • TE Albert Okwegbunam
  • OG Netane Muti
  • WR Tyrie Cleveland

Vem com a gente nesse 3º episódio da série de 4 episódios de análise geral sobre o Draft do Denver Broncos. Caso tenha perdido os episódios anteriores da série, confira abaixo:

1º: Broncast Ep.34 – Vencedores e perdedores do Draft
2º: Broncast Ep.36 – os novos recebedores de Drew Lock

Ouça o Broncast pra ficar por dentro de tudo que rolou na Free Agency, Draft e na Offseason de 2020!

Siga a gente no twitter para updates sobre o Denver Broncos, NFL e Draft em: @Broncast_Pod@Broncos_BR.

GO BRONCOS!

DEIXE UMA RESPOSTA