No episódio dessa semana, o segundo da série de 4 episódios de análise do Draft, Pedro Luis e Victor Matheus destrincham as 2 primeiras escolhas dos Broncos no Draft em vários aspectos.

Que John Elway mandou muito bem com a seleção do WR Jerry Jeudy na 1ª rodada, todo mundo já sabe. Inclusive, nosso podcast de reação da 1ª rodada traduz bem nosso sentimento quanto a essa escolha.

A questão é: por que John Elway utilizou a escolha seguinte em outro WR? Qual o plano por trás disso? Avaliamos essas escolhas tanto de forma unificada quanto separadas, levando em conta o que esses dois podem trazer para o time já no primeiro ano e futuramente também.

Draft não é uma ciência exata e existem várias formas de se acertar, principalmente quando aliada a uma boa Free Agency. Conforme frisamos nos episódios anteriores, a boa Free Agency de Elway permitiu esse Draft um tanto quanto diferente por parte dos Broncos.

Enfim, o tempo dirá se essa aposta em 2 recebedores nas 2 primeiras escolhas deu certo, mas acreditamos ter sido uma boa aposta pensando no desenvolvimento do nosso QB jovem. Em outras palavras, o véio do Patinete tá dando todas as armas possíveis para Drew Lock voar em seu segundo ano.

MENCIONADOS NO EPISÓDIO
  • Jerry Jeudy e KJ Hamler

Vem com a gente nesse segundo episódio da série de 4 episódios de análise geral sobre o Draft do Denver Broncos. Se ainda não ouviu o primeiro, confira os vencedores e perdedores do Draft dos Broncos.

Ouça o Broncast pra ficar por dentro de tudo que rolou na Free Agency, Draft e na Offseason de 2020!

Siga a gente no twitter para updates sobre o Denver Broncos, NFL e Draft em: @Broncast_Pod@Broncos_BR.

GO BRONCOS!

DEIXE UMA RESPOSTA