All or Nothing: Michigan Wolverines
All or Nothing: Michigan Wolverines acompanha a temporada 2017 do CFB

Quem quer vivenciar a atmosfera de um programa de futebol americano PRECISA assistir a série All or Nothing: Michigan Wolverines, disponível no Amazon Prime. A série documental acompanha a temporada 2017 do programa comandado por Jim Harbaugh. E todas as glórias e decepções do time e dos jogadores durante o ano. São oito episódios com treinos, histórias pessoais e jogos de Michigan em 2017. O primeiro episódio retrata a viagem que o programa fez para Roma no início dos treinamentos. Já o último episódio é a disputa de um Bowl secundário, e o treino precedido a este jogo sendo acompanhado por John Gruden e Norv Turner.

O All or Nothing é um formato consagrado na Amazon Prime, tendo acompanhado o Manchester City e a Seleção Brasileira, além do Carolina Panthers e Atlanta Falcons da NFL, entre outros.

Estrelas da NFL em All or Nothing: Michigan Wolverines

Também é interessante assistir a série, pois você vivencia a rotina de hoje atletas que estão na NFL. E como foi o caminho para eles chegarem até lá. Nomes como Rashan Gary, Chase Winovich, Karam Higdon, Devin Bush e, até mesmo, um jovem Cesar Ruiz são acompanhados pelas câmeras da Amazon, mostrando sua vida colegial, entre estudos, treinos e jogos, e pessoal.
Veja mais de futebol americano universitário no All College

Clemson tem 23 atletas do futebol americano com Covid-19

Podcast: Análise da SEC, MWC e Notre Dame

Joias escondidas no College Football

Além disso, All or Nothing: Michigan Wolverines é um prato cheio de drama. Com o sonho de ganhar título por parte tradicional programa de futebol americano universitário indo por água abaixo. Os problemas se dão por conta de lesões de quarterbacks e skills players, além de um jogador que não consegue se manter em alto nível devido a pressão psicológica.

A série também acompanha os treinadores Jim Harbaugh e seus coordenadores Pep Hamilton, ofensivo, e Don Brown, defensivo. É interessante observar a dinâmica e motivação destes profissionais e como os resultados o afetam até mesmo em seu contato com os familiares e amigos.

Quer ver outra análise de filme com temática de futebol americano? Leia sobre a incrível história de Rudy aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA