Todos os anos alguma equipe que não era cotada como favorita para ir aos Playoffs (ou chegar longe nessa fase do campeonato) surpreende a todos e faz uma grande temporada, assim como os Titans, na season passada. Diante disso, hoje nós conversaremos sobre algumas equipes que podem surpreender na Temporada 2020/2021 da NFL.

Cleveland Browns

Foto: Jamie Sabau/Getty Images

A equipe do “empolgou” em 2019, dessa vez volta para 2020 com uma comissão técnica renovada e mais experiente; Kevin Stefanski (ex-OC dos Vikings) assumiu o posto de Head Coach da Franquia e conta com um elenco de ótimos jogadores. Jogando numa AFC North que inegavelmente é uma das mais disputadas da NFL, os Browns tem total condições de conquistar uma vaga no Wild Card da AFC.

Cincinnati Bengals

Todos os anos alguma equipe que não era cotada como favorita surpreende a todos na NFL. Listaremos algumas das equipes que podem fazer isso.
Foto: Aaron Doster-USA TODAY Sports

O Cincinnati Bengals mudou sua mentalidade e abriu os cofres durante a offseason para montar um time mais competitivo para ajudar sua nova estrela. Após montar um elenco de apoio melhor que o de 2019, e dar condições para Burrow poder evoluir seu jogo, os Bengals correm por fora na temporada se todas suas peças se encaixarem.

Buffalo Bills

Foto: Reprodução Twitter Oficial @buffalobills

Após o New England Patriots virar uma grande incógnita nas mãos de Cam Newton, os Bills certamente se tornaram um dos times que mais podem bagunçar as boards alheias no decorrer da temporada. Os comandados do excelente HC Sean McDermott são considerados por muitos os grandes favoritos da AFC East. Entretanto, o sucesso desse time passa pelas mãos do QB Josh Allen, que mostrou uma melhora em relação ao seu ano de calouro; mas, precisa de mais para chegar longe na pós temporada.

Denver Broncos

Todos os anos alguma equipe que não era cotada como favorita surpreende a todos na NFL. Listaremos algumas das equipes que podem fazer isso.
Foto: Justin Edmonds/Getty Images

O grande vencedor do draft, Drew Lock ganhou muitos reforços para seu desenvolvimento como quarterback na NFL, (em especial o Wide Receiver Jerry Jeudy) Lock terá 2020 para mostrar a que veio na liga; se é mesmo o cara para liderar o time 3 vezes campeão do Super Bowl e brigar em um divisão dominada por ninguém menos que Patrick Mahomes. Além do mais, os Broncos contam com uma boa unidade defensiva liderada pelo veteraníssimo Von Miller.

DEIXE UMA RESPOSTA