Um time versĂĄtil Ă© o que o Patriots monta para a temporada 2020. No roster atual, sĂŁo 14 wide receiver, atĂ© a temporada iniciar, alguns desses jogadores serĂŁo cortados do time. A primeira escolha do Patriots no draft de 2019, NâKeal Harry, talvez seja o jogador segundanista com maior expectativa para a temporada 2020, porĂ©m, outro wide receiver pode roubar as atençÔes, Jakobi Meyers.
Meyers assinou com New England em 2019 como UDFA (jogador não draftado), com bons jogos na pré-temporada, garantiu vaga no elenco final. Mas, por que a perspectiva do Meyers ser um dos destaques do ataque?
Durante os jogos de prĂ©-temporada, Stidham e Meyers demonstraram uma quĂmica em campo. O novo quarterback titular do Patriots, Jarrett Stidham, lançou para 731 jardas e 4 touchdowns, foram 67.8% de passes completos, 61/90. Quando analisamos os nĂșmeros da dupla Stidham – Meyers, conseguimos perceber a quĂmica entre os dois.
Stidham tentou 20 passes para o recebedor e foram 16 recepçÔes, 80% das tentativas foram completas. Meyers conseguiu 253 jardas recebidas nos 4 jogos, sendo 216 lançadas por Jarrett Stidham.
ApĂłs os dois primeiros jogos da prĂ©-temporada de 2019, Meyers era tratado como uma grata surpresa e gerava expectativa para vĂȘ-lo com Brady em campo, porĂ©m, as coisas nĂŁo saĂram como esperado.
O jogo contra o Panthers foi o primeiro da pré-temporada em que Brady jogou e foram 3 tentativas de passe para o Meyers e nenhuma recepção.
O vĂdeo acima Ă© a exemplificação da falta de entendimento entre Tom Brady e Jakobi Meyers. Brady lança uma bola mais ao fundo enquanto Meyers desiste da jogada.
Durante o mesmo jogo, após entrada de Stidham, Meyers apareceu para a partida com 7 recepçÔes de 9 tentativas para 74 jardas.
Com as 16 recepçÔes, Meyers foi o wide receiver preferido do novo quarterback do Patriots e a sintonia dentro de campo entre os dois, pode render bons frutos na próxima temporada (2020).
A esperança de todos os torcedores Ă© que mais jogadas como a do vĂdeo abaixo aconteça a partir de setembro.