Stidham e Meyers, sintonia que pode render bons frutos .

Um time versátil é o que o Patriots monta para a temporada 2020. No roster atual, são 14 wide receiver, até a temporada iniciar, alguns desses jogadores serão cortados do time. A primeira escolha do Patriots no draft de 2019, N’Keal Harry, talvez seja o jogador segundanista com maior expectativa para a temporada 2020, porém, outro wide receiver pode roubar as atenções, Jakobi Meyers.

Meyers assinou com New England em 2019 como UDFA (jogador não draftado), com bons jogos na pré-temporada, garantiu vaga no elenco final. Mas, por que a perspectiva do Meyers ser um dos destaques do ataque?

Durante os jogos de pré-temporada, Stidham e Meyers demonstraram uma química em campo. O novo quarterback titular do Patriots, Jarrett Stidham, lançou para 731 jardas e 4 touchdowns, foram 67.8% de passes completos, 61/90. Quando analisamos os números da dupla Stidham – Meyers, conseguimos perceber a química entre os dois.

Stidham tentou 20 passes para o recebedor e foram 16 recepções, 80% das tentativas foram completas. Meyers conseguiu 253 jardas recebidas nos 4 jogos, sendo 216 lançadas por Jarrett Stidham.

Após os dois primeiros jogos da pré-temporada de 2019, Meyers era tratado como uma grata surpresa e gerava expectativa para vê-lo com Brady em campo, porém, as coisas não saíram como esperado.

O jogo contra o Panthers foi o primeiro da pré-temporada em que Brady jogou e foram 3 tentativas de passe para o Meyers e nenhuma recepção.

O vídeo acima é a exemplificação da falta de entendimento entre Tom Brady e Jakobi Meyers. Brady lança uma bola mais ao fundo enquanto Meyers desiste da jogada.

Durante o mesmo jogo, após entrada de Stidham, Meyers apareceu para a partida com 7 recepções de 9 tentativas para 74 jardas.

Com as 16 recepções, Meyers foi o wide receiver preferido do novo quarterback do Patriots e a sintonia dentro de campo entre os dois, pode render bons frutos na próxima temporada (2020).

A esperança de todos os torcedores é que mais jogadas como a do vídeo abaixo aconteça a partir de setembro.

Twitter 

Instagram

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?