Stidham e Meyers, sintonia que pode render bons frutos .

0
248

Um time versátil é o que o Patriots monta para a temporada 2020. No roster atual, são 14 wide receiver, até a temporada iniciar, alguns desses jogadores serão cortados do time. A primeira escolha do Patriots no draft de 2019, N’Keal Harry, talvez seja o jogador segundanista com maior expectativa para a temporada 2020, porém, outro wide receiver pode roubar as atenções, Jakobi Meyers.

Meyers assinou com New England em 2019 como UDFA (jogador não draftado), com bons jogos na pré-temporada, garantiu vaga no elenco final. Mas, por que a perspectiva do Meyers ser um dos destaques do ataque?

Durante os jogos de pré-temporada, Stidham e Meyers demonstraram uma química em campo. O novo quarterback titular do Patriots, Jarrett Stidham, lançou para 731 jardas e 4 touchdowns, foram 67.8% de passes completos, 61/90. Quando analisamos os números da dupla Stidham – Meyers, conseguimos perceber a química entre os dois.

Stidham tentou 20 passes para o recebedor e foram 16 recepções, 80% das tentativas foram completas. Meyers conseguiu 253 jardas recebidas nos 4 jogos, sendo 216 lançadas por Jarrett Stidham.

Após os dois primeiros jogos da pré-temporada de 2019, Meyers era tratado como uma grata surpresa e gerava expectativa para vê-lo com Brady em campo, porém, as coisas não saíram como esperado.

O jogo contra o Panthers foi o primeiro da pré-temporada em que Brady jogou e foram 3 tentativas de passe para o Meyers e nenhuma recepção.

O vídeo acima é a exemplificação da falta de entendimento entre Tom Brady e Jakobi Meyers. Brady lança uma bola mais ao fundo enquanto Meyers desiste da jogada.

Durante o mesmo jogo, após entrada de Stidham, Meyers apareceu para a partida com 7 recepções de 9 tentativas para 74 jardas.

Com as 16 recepções, Meyers foi o wide receiver preferido do novo quarterback do Patriots e a sintonia dentro de campo entre os dois, pode render bons frutos na próxima temporada (2020).

A esperança de todos os torcedores é que mais jogadas como a do vídeo abaixo aconteça a partir de setembro.

Twitter 

Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA