Sentiremos falta nessa temporada

Com o adiamento e cancelamento de algumas conferências de College Football, e também os opt outs feitos pelos jogadores, certamente sentiremos falta de muitas coisas nessa temporada. Pensando nisso, resolvemos listar algumas coisas que iremos perder em 2020.

Estrelas/grandes jogadores

São inúmeras as perdas para esse ano. Quem não gostaria de ver a temporada de Justin Fields em Ohio State? Talvez, teria um ano que o colocaria como escolha número um no Draft 2021. Aliás, falando em Ohio State, existe uma vasta geração de jogadores talentosos que não jogarão em 2020. Por exemplo: Chris Olave, Wyatt Davis, Shaun Wade.

Continuando na Big 10, não veremos grandes estrelas de Penn State, Micah Parsons por exemplo era considerado o melhor jogador defensivo do país. Purdue também, com sua dupla de WR que prometia muito pra esse ano, como Rondale Moore e o sophomore David Bell. Wisconsin, com sua OL sempre eficiente. Michigan, que tem uma equipe jovem e precisava desse ano para amadurecer.

Já na PAC 12, não veremos mais Penei Sewell, o melhor OL do país, pisar nos gramados de Autzen Stadium. Pensando em Oregon, esse certamente seria um ano no qual as expectativas estavam altas.

Na ACC, o melhor pass rusher de 2019, Gregory Rosseau, de Miami, também não retorna pra esse ano por opção dele. Da mesma forma, o CB Caleb Farley, um dos grande Cbs de Virginia Tech dos últimos anos, também não jogará.

Certamente, tem várias outras estrelas que ficarão de fora, e sem esse jogadores o brilho com certeza não será o mesmo.

Pac-12 After Dark

À medida que cada sábado de futebol universitário acaba, nos restava terminar a noite com um jogo na costa oeste, jogando até as primeiras horas da manhã de domingo. E esses jogos sempre nos proporcionavam emoções, com muitas viradas e grandes zebras.

Na última temporada, vimos quando UCLA e Washington State se enfrentaram em Pullman, em um jogo pra lá de emocionante, terminando em 67-63 para os Bruins. Nesse jogo, as equipes combinadas totalizaram 1.377 jardas. O QB de Washington State, Anthony Gordon, passou por nove TDs e 570 jardas.

Não será a mesma coisa sem esses jogos na madrugada de domingo, vai fazer falta.

Jogos do Troféu B1G

A Big 10 é tradicional por ter alguns jogos valendo troféus. Por exemplo: Indiana e Purdue têm o Old Oaken Bucket, enquanto Iowa e Wisconsin lutam pelo troféu Heartland. Michigan State e Penn State têm o Land Grant Trophy, Michigan e Michigan State lutam por Paul Bunyan, enquanto Minnesota e Wisconsin lutam pelo Machado de Paul Bunyan. Michigan e Minnesota têm o Little Brown Jug, com Minnesota e Nebraska jogando por $ 5 Bits de Broken Chair. Sim, esse é um troféu de ouro que é essencialmente uma cadeira quebrada.

The University of Nebraska is trying to hide the $5 Bits of Broken ...

Quase todos os jogos da liga terminam com uma apresentação de troféu e não teremos isso neste outono.

Espetáculos

Certamente os jogos não terão torcidas, ou com limitações, isso é uma baixa gigantesca para o espetáculo, já que elas são as donas das festas. Além disso, iremos perder também as entradas das equipes que não jogarão esse ano. Por exemplo: o búfalo Ralphie, de Colorado, que entra junto com a equipe é sensacional.

E o Haka, dos jogadores de Hawaii Rainbow?

Para terminar, não podemos esquecer do “jump around” de Wisconsin, que é icônico momento na qual os torcedores dos badgers pulam e se divertem.

 

De fato, serão muitas coisas que sentiremos falta nesse ano. No entanto, não podemos ser pessimista, por que todas essas coisas deverão voltar, e nós estaremos prontos para que isso aconteça novamente.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?