Durante a semana 3 da NFL, muita gente deixou a desejar no decorrer da rodada. O impacto causado pelas lesões da Semana 2 foi sentido por algumas franquias, mas muito bem contornado por outras.

Jarguars x Dolphins

No torneio do bigode x barba no TNF, o Dolphins de Ryan Fitzpatrick, surpreendentemente, levou a melhor, desbancando todo mundo que tinha apostado na vitória dos Jaguars. Além disso, o QB da Flórida, Gardner Minshew, teve uma das suas piores atuações, não tendo lançado pra nenhum TD e ainda tido uma interceptação.

Jasen Vinlove-USA TODAY Sports

O Philadelphia Eagles – a ponta do iceberg

No último jogo contra o, nada poderoso, Cincinnati Bengals de Joe Burrow, absolutamente nada funcionou na Philadelphia. Entre ataques ineficientes e defesas perdidas, tanto o time de Carson Wentz quanto o de Burrow decepcionaram nesse jogo.

Cincinnati.com

Ainda no Bengals, por se tratar do primeiro ano do camisa 9, pode-se dizer que ele está tentando resolver sozinho um problema que não depende só do QB, mas sim de todo o elenco. Por outro lado, no Philadelphia Eagles, o buraco é mais embaixo. Isso porque, o time conta com atuações cada vez piores de Carson Wentz, WRs que não conseguem se manter saudáveis, com um corpo de linebackers lamentável e uma coordenação defensiva que depende da própria sorte para dizer que faz um bom trabalho.

O inabalável San Francisco 49ers

O baleadíssimo 49ers passou por cima do Giants no último domingo. Sem JimmyG, Nick Bosa, Raheem Mostert, George Kittle, Deebo Samuel; e Richard Sherman, que estão fora por lesão, os californianos ainda levaram a melhor. Ao mesmo tempo, em razão das lesões, os Giants perderam seu principal destaque ofensivo, Saquon Barkley para um rompimento no LCA. Além disso, o recém-contratado Devonta Freeman não conseguiu dar conta do ataque de Daniel Jones, fora que o QB dos Giants foi extremamente pressionado pela defesa dos 49ers e não conseguiu fazer nada.

Nick Foles, Trubisky e o Atlanta Falcons

No jogo do Chicago Bears contra o Atlanta Falcons, muita coisa aconteceu no sentido de expectativa x realidade. Com Falcons ganhando por 26×10 no terceiro quarto, o técnico do Bears, Matt Nagy, colocou Foles no lugar de Trubisky. Foles respondeu lançando três passes para touchdown, incluindo o TD da vitória de 28 jardas para Anthony Miller. Isso já no 2-minute warning.

Yahoo Sports

Foles também teve passes para TD para Allen Robinson e Jimmy Graham. Depois da “falconizada”, que já nem podemos dizer mais que foi uma surpresa, o jogo terminou 30×26 para o Bears. Com isso, Nick Foles foi anunciado como titular de Chicago e Trubisky fica no banco na próxima semana.

Baltimore Ravens x Kansas City Chiefs

No jogo mais esperado da semana, Patrick Mahomes mostrou que é mesmo tudo que aquele contrato milionário dele diz que é. Além de lançar quatro tds, o camisa 15 correu pra um e quebrou uma série de recordes no último Monday Night Football. Ele se tornou o primeiro QB a passar de forma mais rápida de 10.000 jardas, além de se juntar a Drew Brees como os únicos jogadores com múltiplos MNF lançando para cinco ou mais TDs combinados.

O que decepcionou, ou no caso ofuscou, foi a atuação de Lamar Jackson contra a defesa dos Chiefs. Depois do jogo frustrante, o MVP da temporada passada chegou a dizer que os Chiefs são “a kryptonita” dos Ravens. Agora, Baltimore enfrenta Washington, Cincinnati e Philadelphia, jogos que esperam vencer com facilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA