Semana 3: Surpresas e decepções da NFL

Durante a semana 3 da NFL, muita gente deixou a desejar no decorrer da rodada. O impacto causado pelas lesões da Semana 2 foi sentido por algumas franquias, mas muito bem contornado por outras.

Jarguars x Dolphins

No torneio do bigode x barba no TNF, o Dolphins de Ryan Fitzpatrick, surpreendentemente, levou a melhor, desbancando todo mundo que tinha apostado na vitória dos Jaguars. Além disso, o QB da Flórida, Gardner Minshew, teve uma das suas piores atuações, não tendo lançado pra nenhum TD e ainda tido uma interceptação.

Jasen Vinlove-USA TODAY Sports

O Philadelphia Eagles – a ponta do iceberg

No último jogo contra o, nada poderoso, Cincinnati Bengals de Joe Burrow, absolutamente nada funcionou na Philadelphia. Entre ataques ineficientes e defesas perdidas, tanto o time de Carson Wentz quanto o de Burrow decepcionaram nesse jogo.

Cincinnati.com

Ainda no Bengals, por se tratar do primeiro ano do camisa 9, pode-se dizer que ele está tentando resolver sozinho um problema que não depende só do QB, mas sim de todo o elenco. Por outro lado, no Philadelphia Eagles, o buraco é mais embaixo. Isso porque, o time conta com atuações cada vez piores de Carson Wentz, WRs que não conseguem se manter saudáveis, com um corpo de linebackers lamentável e uma coordenação defensiva que depende da própria sorte para dizer que faz um bom trabalho.

O inabalável San Francisco 49ers

O baleadíssimo 49ers passou por cima do Giants no último domingo. Sem JimmyG, Nick Bosa, Raheem Mostert, George Kittle, Deebo Samuel; e Richard Sherman, que estão fora por lesão, os californianos ainda levaram a melhor. Ao mesmo tempo, em razão das lesões, os Giants perderam seu principal destaque ofensivo, Saquon Barkley para um rompimento no LCA. Além disso, o recém-contratado Devonta Freeman não conseguiu dar conta do ataque de Daniel Jones, fora que o QB dos Giants foi extremamente pressionado pela defesa dos 49ers e não conseguiu fazer nada.

Nick Foles, Trubisky e o Atlanta Falcons

No jogo do Chicago Bears contra o Atlanta Falcons, muita coisa aconteceu no sentido de expectativa x realidade. Com Falcons ganhando por 26×10 no terceiro quarto, o técnico do Bears, Matt Nagy, colocou Foles no lugar de Trubisky. Foles respondeu lançando três passes para touchdown, incluindo o TD da vitória de 28 jardas para Anthony Miller. Isso já no 2-minute warning.

Yahoo Sports

Foles também teve passes para TD para Allen Robinson e Jimmy Graham. Depois da “falconizada”, que já nem podemos dizer mais que foi uma surpresa, o jogo terminou 30×26 para o Bears. Com isso, Nick Foles foi anunciado como titular de Chicago e Trubisky fica no banco na próxima semana.

Baltimore Ravens x Kansas City Chiefs

No jogo mais esperado da semana, Patrick Mahomes mostrou que é mesmo tudo que aquele contrato milionário dele diz que é. Além de lançar quatro tds, o camisa 15 correu pra um e quebrou uma série de recordes no último Monday Night Football. Ele se tornou o primeiro QB a passar de forma mais rápida de 10.000 jardas, além de se juntar a Drew Brees como os únicos jogadores com múltiplos MNF lançando para cinco ou mais TDs combinados.

O que decepcionou, ou no caso ofuscou, foi a atuação de Lamar Jackson contra a defesa dos Chiefs. Depois do jogo frustrante, o MVP da temporada passada chegou a dizer que os Chiefs são “a kryptonita” dos Ravens. Agora, Baltimore enfrenta Washington, Cincinnati e Philadelphia, jogos que esperam vencer com facilidade.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?