Review da Semana 1 da NFL: quem surpreendeu?

A NFL está de volta! E logo em sua primeira semana, alguns resultados deixaram os fãs empolgados com o restante da temporada que está por vir. À partir disso, comentaremos algumas dessas surpresas na Semana 1 da NFL.

Jacksonville Jaguars

Setembro chegou, e com ele a temporada do FA também! Após os primeiros jogos, vejam quais foram as surpresas da semana 1 da NFL.
EUA HOJE Esportes / Reuters

Um dos times que entrou no #TankforLawrence, inesperadamente bateu o Indianapolis Colts (cotado por muitos como um possível campeão de divisão) por 27×20. O Quarterback segundanista Gardner Mindshew foi, certamente, o grande nome da partida, com incríveis 19 passes acertados em 20 tentados, 173 jardas e 3 Touchdowns. Agora, os Jaguars vão a Nashville jogar contra os Titans em mais um jogo de divisão.

Washington Football Team

Foto: George Burke/ USA TODAY Sports

Após uma offseason cheia de histórias e polêmicas, a equipe do Washington Football Team bateu o Philadelphia Eagles por 27×17, depois de estar 17 pontos atrás do placar. O calouro Chase Young (aquele que todos queriam assistir) começou sua carreira com 1,5 sacks e 2 Tackles. Enquanto isso, do lado dos Eagles, Carson Wentz teve um jogo para se esquecer. Mesmo com 2 Touchdowns, o QB contava com importantes desfalques em sua OL e sofreu 2 Interceptações e 8 Sacks durante a partida.

Mitchell Trubisky

Setembro chegou, e com ele a temporada do FA também! Após os primeiros jogos, vejam quais foram as surpresas da semana 1 da NFL.
Foto: Quinn Harris-USA TODAY Sports

Você não leu errado, Mitchell Trubisky fez um grande jogo na semana 1 da NFL. Embora tenha começado a partida da sua forma convencional e os Lions chegarem a liderar por 23×6, Trubisky fez o 4º quarto da sua vida e passou para 242 Jardas e 3 Touchdowns.

Taxado por muitos como o pior Quarteback titular da NFL, Trubisky busca sua redenção em seu quarto ano na liga. Por isso, seu próximo desafio será o New York Giants, e esse será mais um teste para Trubisky justificar o porquê dele ter vencido Nick Foles durante o Training Camp.

 

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?