Review da semana 1 da NFL: quem foi a grande decepção?

“Setembro sempre chega”, e finalmente a NFL está de volta. Depois de uma offseason agitada com renovações milionárias, muitas trocas de técnicos e jogadores, já tivemos a primeira das 17 semanas da temporada regular. Portanto, já podemos apontar quem foi a grande decepção da semana 1 da NFL.

Tom Brady e o Tampa Bay Buccannears

Tudo bem que era uma estréia amarga para o seis vezes campeão do Super Bowl, já que logo de cara enfrentaria o ótimo time do Saints. Mas, é inegável que foi decepcionante a forma como Brady estreou no time da Califórnia, mesmo jogando contra um time já entrosado.

O começo até foi promissor, liderando uma campanha terminada em um touchdown corrido do próprio QB. Entretanto, depois disso, o time e Brady foi ladeira a baixo. Foram 24 pontos seguidos para New Orleans, sendo dois TDs resultantes de duas interceptações – uma delas uma pick six. Um verdadeiro banho de aguá fria na empolgada torcida californiana.

No fim, derrota por 34-23, com um touchdown de Mike Evans já no famoso garbage time; além da sensação amarga de que ainda há muito a ser feito, até para se sonhar com uma vaga nos playoffs. Tom Brady não é o único responsável pelo fracasso na semana 1 da NFL, mas teve uma partida muito abaixo de sua capacidade, com passes imprecisos e escolhas ruins.

Ainda é cedo para falar em fracasso, contudo, uma grande luz amarela se acende em Tamba. Brady saiu de uma zona de conforto em Boston e agora os críticos serão bem exigentes com seu trabalho. Agora,ele pode e deve fazer muito mais do que apresentou nesse jogo para justificar seu alto salário e a expectativa em torno de sua transferência.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?