Os jogadores mais superestimados da NFL

Toda temporada contam com jogadores que recebem mais expectativa do que realmente merecem. Entretanto, isso não quer dizer que eles sejam jogadores ruins, mas que não são tão bons quantos seus milionários contratos sugerem. Aqui estão alguns dos jogadores mais superestimados da NFL:

Dak Prescott, QB, Dallas Cowboys

Dak Prescott Dallas Cowboys
Getty Images

Dak Prescott é, provavelmente, o mais mediano dos QBs procurando US $ 30-40 milhões por ano. Ou seja, pagar mais de 30 milhões para um jogador que, apesar de talentoso, não pode jogar num nível tão alto quanto se espera, é insanidade. Existem alguns QBs que valem o preço, mas não é o caso de Prescott. Dak foi o vencedor do Rookie of the Year em 2016 e, desde então, está piorando lentamente. Por isso, pode ser considerado um dos jogadores mais superestimados da NFL.

Jimmy Garoppolo, QB, San Francisco 49ers

Getty Images

Jimmy G levou seu time ao Super Bowl e isso com certeza conta a favor dele. No entanto, os 49ers fizeram um trabalho fantástico para cercá-lo de talentos no ataque e na defesa. Mas, com esse talento e contrato criam-se grandes expectativas para ele pessoalmente. Ele fez o suficiente para liderar esta equipe até o fim, mas não para justificar muito mais. Jimmy precisará dar um grande salto nesta temporada para que o contrato comece a valer a pena para a equipe.

Jadeveon Clowney, DE, Tennessee Titans

Clowney pode ter perdido algumas ótimas oportunidades com times. Totalizando apenas três sacks e 13 QB hits, Clowney teve um ano de queda drástica para o tipo de contrato que procurava no início do período de free agency. No último dia 5, Clowney fechou um contrato com os Titans de US $ 15 milhões por um ano. Pode ser que voltando a trabalhar com Mike Vrabel – agora como HC em Tennessee – após ele ter sido treinador de posição e coordenador defensivo de Clowney quando ambos estavam no Houston Texans, as coisas melhorem pro lado do DE.

Melvin Gordon, RB, Denver Broncos.

Melvin Gordon teve que esperar um pouco para encontrar um novo lar. Isso porquê, ele ficou fora a maior parte da temporada passada esperando novo contrato, no entanto, isso não ajudou sua causa. Austin Ekeler aproveitou a oportunidade e correu com ela – junto com qualquer chance que Gordon tivesse de solidificar o grande contrato que ele estava procurando. Depois da temporada, Gordon assinou um contrato de 2 anos / US $ 16 milhões com o Denver, definitivamente muito menos do que esperava no ano passado.

Odell Beckham Jr, WR, Cleveland Browns

Kirby Lee-USA TODAY Sports

Odell ainda é um WR top 10 na liga, mas ele está nesta lista só porque ainda há “odellzetes” por ai que afirmam que ele é um WR top 3 – o que ele definitivamente não é mais. Ele se tornou uma dor de cabeça para os Giants e acabou fazendo inimigos na diretoria, com sua produção na temporada anterior tendo diminuído também. OBJ vai precisar subir um degrau este ano com uma temporada saudável e Baker Mayfield no comando se ele quiser voltar à sua produção anterior, que o tornou um WR de elite na liga.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

podcast-gold
BlackYellowBR 578 – Estou anestesiado
podcast-cream
BlackYellowBR 577 – Steelers Mid-Season Awards 2025: Os Melhores
banner-superliga-ok
Recap Superliga: Semana 10 2025
Hard Count Podcast Episódio 241 - Recap semana 10 e palpites semana 11
Hard Count Podcast Episódio 241 – Recap semana 10 e palpites semana 11
🎙️ MVP #239 - Mais uma derrota em casa, de quem é a culpa?
🎙️ MVP #239 – Mais uma derrota em casa, de quem é a culpa?
podcast-black
BlackYellowBR 576 – Steelers @ Chargers – SNF Semana 10 2025 – Primeiras Impressões
o-que-e-fantasy
Top 10 Confrontos Semana 10 da Superliga de Fantasy 2025
Seahawks Brasil 083
Seahawks Brasil 083: Vitória fora de casa no SNF
Arte 375 Podcast
Lambeau Leapers #375 – Review de Panthers e Packers