Numa rodada conturbada, com direito a jogo adiado, jogadores e comissão técnica testando positivo pra COVID-19 e demissões, a semana 4 chegou ao fim. Além das situações adversas que rolaram, o fã de esporte aprendeu algumas lições desde a última quinta-feira.

O Cleveland Browns é um time, finalmente

O Cleveland Browns é o time que mais correu no primeiro quarto de jogos da temporada de 2020. São, em média, 200 jardas por jogo. Mesmo com o principal RB do time, Nick Chubb, tendo corrido só seis vezes e saído do jogo com uma lesão no joelho, Kareem Hunt deu conta do recado e correu 11 vezes pra 71 jardas totais e dois TDs.

Kirby Lee-USA TODAY Sports

Fora o poder pelo chão, o fator Odell Beckham Jr. contou a favor dos Browns no último jogo contra os Cowboys. O WR marcou 3 vezes, sendo uma delas um TD que foi passado por Jarvis Landry numa jogada lindíssima, além de um TD corrido de 50 jardas. Ah! Esse é o melhor começo de temporada dos Browns desde 2001.

A defesa do Dallas Cowboys precisa melhorar

O jogo entre Browns e Cowboys mostrou mais do que a consistência do time de Cleveland. Além disso, umas coisas que veio à tona foi a péssima defesa dos Cowboys. No último domingo, Dak Prescott lançou pra mais de 500 jardas, mas a defesa de Mike Nolan cedeu mais de 300 jardas pelo chão e 49 pontos no total.  Se eu fosse o Nolan, estaria preocupada com o meu emprego numa hora dessas…

Tom Brady continua sendo Tom Brady

Foto: Mike Ehrmann/Getty Images

As coisas começaram muito bem no jogo contra os Chargers, com TB12 lançando um TD no drive de abertura. No entanto, depois disso, ele lançou a sua segunda pick-six da temporada. Só que, é o Tom Brady, né? O QB voltou a campo e terminou o dia com 30/46 para 369 jardas e cinco touchdowns, completando passes para 10 recebedores. Se havia alguma dúvida sobre o desempenho do QB em Tampa Bay, acho que ele já deu a resposta.

Carson Wentz está fazendo o possível na Philadelphia

Semana passada, a gente falou sobre o Carson Wentz ser ou não uma preocupação na Philadelphia. Pois bem, no último jogo contra o time baleado dos 49ers ele foi um tremendo de um clutch player e mostrou que está tentando tirar leite de pedra nos Eagles. Além de mandar uma bomba pro WR recém-promovido do PS, Travis Fulgham, Wentz correu sete vezes pra 37 jardas e lançou 28 vezes pra 193 jardas. Se o Philadelphia Eagles ainda tem problemas? Com certeza. Agora, se eles são líderes da divisão com 1 vitória, 2 derrotas e 1 empate? Daí já é outra história.

Os Texans vão ter que tankar

Depois da derrota para os Vikins, o HC/GM Bill O’Brien rodou e não é mais dos Texans. O’Brien é o primeiro técnico da NFL desde Joe Philbin, em 2015, a ser demitido dentro dos primeiros quatro jogos de uma temporada. No entanto, quem é que vai querer abraçar essa jaca?

Foto: Ed Zurga/Associated Press

Na parte defensiva, só no último jogo, o time cedeu, em média, 12 jardas por passe. Além disso, Deshaun Watson, está sem seu melhor alvo, DeAndre Hopkins, que foi trocado por O’Brien na offseason pelo RB David Johnson que não está, nem de longe, fazendo uma boa temporada. É hora de pensar em 2021, infelizmente.

DEIXE UMA RESPOSTA