Uma das grandes histórias da temporada 2017 da NFL é a de Marshawn Lynch de volta à NFL, mas dessa vez pelo seu time do coração, o Oakland Raiders. Depois de ficar um ano fora da liga, Lynch iria manter o seu estilo de imposição física de corridas? Ele não apenas fez isso, mas um pouco mais:
https://www.youtube.com/watch?v=4EfyjIkhrSg
Jurrell Casey pesa 138kg. Lynch o tirou da frente com bastante tranquilidade em uma corrida pelo meio, já adiantado no 4th quarter. Então, ao menos para a primeira partida, as corridas estão lá. E o estilo falastrão de entrevistas, será que ele manteve? Bem…
https://www.youtube.com/watch?v=SRE0wJoYZZI
“Eu estava lá, disponível, por três minutos e ninguém veio falar comigo. Tô de boa, né?”
Só nessa primeira semana pudemos ver também que se manteve a velha amizade de Marshawn com Deion “Primetime” Sanders, que durante uma entrevista com Derek Carr em seu programa pós-rodada, teve uma surpresinha enquanto falava do “Beast Mode”:
So good.@MoneyLynch crashes @DerekCarrQB's interview with @DeionSanders. 😂#GameDayPrime https://t.co/VNJzojiBzN
— NFL (@NFL) September 11, 2017
Ele encerrou a semana 1 com 18 tentativas de corrida pra 76 jardas e uma recepção (com dois passes em sua direção) pra mais 16 jardas (ah, o Raiders venceu o Titans por 26 a 16, confira os melhores momentos do jogo aqui). O que ele fez quando não recebeu o segundo passe? Você não acreditaria se eu te dissesse, então te mostro:
https://www.youtube.com/watch?v=UTjpH2pU2g4
Os companheiros de equipe falam não só no poder que ele usa dentro de campo, mas em sua influência fora dele. “Vejo como Marshawn está afetando não só o ataque, como também a nossa defesa. Estamos criando aquela atitude extra que precisávamos. Este é um jogo de atitude. E temos um ataque que tem múltiplas dimensões”, disse E. J. Manuel, o quarterback reserva. A Besta está de volta e está faminta.