Desde a noite do draft, no dia 29 de abril, as especulações em torno do nome de Aaron Rodgers crescem a cada dia. Mas além do atual MVP da NFL, outra superestrela da liga apresentou o desejo de deixar sua equipe: Julio Jones. O recebedor do Atlanta Falcons, que está na equipe desde 2011, quando foi selecionado com a 6ª escolha do draft.

Desde lá, Julio já teve: 848 recepções, 12896 jardas recebidas e 60 touchdowns. Com a confirmação do pedido de troca, entregue pelo jogador a equipe, alguns times já buscam a aquisição do 7 vezes pro-bowler e estas são as minhas mais fortes candidatas.

Jacksonville Jaguars

Se eu tivesse que apostar em alguma equipe para trocar por Julio Jones, seriam os Jaguars. Tendo US$ 39 milhões ainda disponíveis na folha salarial, o recebedor seria perfeito para a equipe. Mesmo com a chegada de Trevor Lawrence, os Jaguars não entraram tão forte no plano de adicionar armas para o novo quarterback e só selecionaram um recebedor na sexta rodada do último draft. Tendo uma das maiores promessas da NFL em suas mãos, os Jaguars teriam o ataque perfeito, com a chegada de Julio.

New York Jets

Mesmo tendo um salary cap menor que o do Jaguars, os Jets passam por uma situação bem parecida com a da equipe de Jacksonville. Tendo trocado Sam Darnold e draftado Zack Wilson, os Jets precisariam de um recebedor de ponta para ajudar na transição do garoto para a liga.

Ainda que a equipe tenha Denzel Mims, escolha de segunda rodada do ano passado, e Elijah Moore, segunda desse ano, a equipe faria um bom uso de um veterano com Julio.

San Francisco 49ers

Mais um time que poderia ir atrás de Julio Jones é o 49ers. Kyle Shanahan já conhece bem Julio, de seu tempo como coordenador em Atlanta. Além disso, os 49ers também acabaram de pegar o jovem Trey Lance para ser o futuro da equipe.

Apesar de ter só jogado na segunda divisão do College e não saber como o garoto vai chegar na liga, Lance tem um braço muito forte e, com a altura e velocidade de Julio, seria o encaixe perfeito.

Indianapolis Colts

Com a chegada de Carson Wentz, a equipe de Indianapolis seria muito beneficiada caso conseguisse Julio Jones. T.Y Hilton foi um recebedor de ponta por muitos anos, mas acabou decaindo na última temporada. Já Michael Pittman Jr. demorou para achar um ritmo de jogo e ainda não se sabe o quanto irá produzir.

Uma coisa é certa, com uma linha ofensiva como aquela e esses 3 recebedores, Carson Wentz teria tudo para provar, que não foi um bust.

DEIXE UMA RESPOSTA