No dia 12 deste mês a NFL divulgou o calendário completo da nova temporada. A liga tem sempre a intenção de manter um certo equilíbrio nisso, mas, assim como em todos os anos, alguns confrontos já chamam mais a atenção da mídia e do público. Conheça alguns dos jogos mais interessantes da temporada regular 2021 da NFL:

Houston Texans x Jacksonville Jaguars – Semana 1

Em teoria este não seria um grande jogo, já que os Texans vivem um “desmanche”, além dos problemas extra campo de Deshaum Watson. Mas esta será a estreia de Trevor Lawrence na liga e todos estão ansiosos para ver o que Sunshine pode fazer com o time do Jaguars.

Baltimore Ravens x Kansas City Chiefs – Semana 2

Tem crescido uma certa rivalidade entre as equipes. Lamar Jackson e Patrick Mahomes tem tido encontros frequentes, e, pela importância dos quarterbacks para seus times, é um confronto que fica em destaque.

Com estilos diferentes, os dois QB’s se destacam e costumam travar duelos dignos de playoffs.

New England Patriots x Tampa Bay Buccanears – Semana 4

Talvez esse seja o grande destaque da temporada regular. O atual campeão Buccanears vai visitar os Patriots em Foxborough. Sim, Tom Brady e Rob Gronkowski vão reencontrar seu ex-time, marque na sua agenda, domingo, 3 de outubro no Sunday Night.

Os Patriots continuam em reconstrução, enquanto isso, Tampa manteve seus 22 titulares para a temporada, algo inédito na era moderna da liga. Claro que o atual campeão é favorito, mas, independente disso, vamos ter um jogo com uma carga emocional extra.

Kansas City Chiefs x Green Bay Packers – Semana 9

Mais um jogo entre dois QB’s de elite, Mahomes x Rodgers, ao menos em teoria. Os torcedores dos Packers vivem a angustia de uma possível saída de Aaron Rodgers do time, deixando todos muito apreensivos.

Mas, caso o QB permaneça, com certeza teremos uma partida memorável no Arrowhead Stadium.

Seattle Seahawks x San Francisco 49ers – Semana 13

Os rivais de divisão tem travado grandes duelos recentes. No ano passado, com o time muito desfalcado, os Niners não ajudaram a elevar o nível da partida. Contudo, nesta temporada com sua incrível defesa completa, o time deve fazer de tudo para amassar Russel Wilson.

Além disso, o torcedor do Niners vive a expectativa de ver Trey Lance em campo, apesar de ninguém ter certeza do que Shanahan vai decidir referente ao QB 1 do time. O novato Lance ou o experiente Garoppolo.

New York Jets x Jacksonville Jaguars – Semana 16

Colocar um jogo desse como destaque no ano passado seria um grande absurdo. Entretanto, esta partida pode ser bem interessante nesta temporada. Com os times de quarterbacks novos e promissores e com a possibilidade de sonhar com playoffs, este jogo, além de marcar o encontro da primeira e segunda escolha do draft, pode ser decisivo para definir os últimos qualificados a pós-temporada.

Pittsburgh Steelers x Cleveland Browns – Semana 17

Os grandes rivais de divisão vão se enfrentar mais cedo na temporada. Contudo, esse jogo tem tudo para ser extremamente decisivo, assim como no ano passado.

Para refrescar a memória de todos, os Steelers poderiam ter eliminado os Browns ainda na temporada regular, também no fim da temporada. Entretanto, optaram por usar seu QB reserva e perderam o jogo. Cleveland foi aos playoffs e acabaram eliminando Pittsburgh.

Numa divisão que está bem equilibrada, como a AFC Norte, cada confronto direto conta muito. E este com certeza será eletrizante e deve valer no mínimo uma melhor colocação na divisão, se não a continuidade da temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA