Defesa

Com nomes importantes que fizeram renovações, os Buccaneers arriscaram e conseguiram grandes movimentos. Com nomes como Lavonte David e Shaquil Barrett, Tampa precisava investir para se manter competitivo após anos de ostracismo.

Lavonte David

Como um dos grandes nomes defensivos no time vencedor do Super Bowl na ultima temporada, já era esperado um esforço pra sua extensão contratual. Agora recebendo 25 milhões de dólares por dois anos (sendo 20 milhões garantidos), ele permanece nessa linha defensiva poderosa. Há nove anos nos Buccs, ele teve na temporada passada 113 tackles, 1,5 sack, 6 passes defendidos e 1 interceptação.

Shaquil Barrett

Outro grande nome defensivo que impactou fazendo muitos jogos ótimos, Barrett irá receber 72 milhões por quatro temporadas. Muitos davam ele como o jogador que receberia franchise tag no time, mas os donos do clube não estavam para brincadeiras. Em 2020 ele já jogou sobre franchise tag, recebendo 15,8 milhões.

Assim tendo em 92 jogos disputados ao longo de seis temporadas, 266 tackles, 41,5 sacks, 16 fumbles forçados, três fumbles recuperados e uma interceptação, permanecerá firme em Tampa Bay.

Ndamukong Suh

Vindo na Free Agency da última temporada, Suh foi fundamental ao time e renova por mais uma temporada apesar da idade avançada. Com o aumento de 1 milhão em relação ao último contrato, o DT receberá 9 milhões, totalmente garantidos. Foi merecido totalmente e agora mais uma vez irá integrar a defesa dos Buccaneers.

Ataque

Com um ataque poderosíssimo na temporada passada, sendo um dos mais recheados de peças, os Buccs prometem nessa nova temporada. Apesar de ainda terem alguns nomes com quem negociar, como Antônio Brown, Leonard Fournette, e cia, as renovações foram importantes.

Brady e Gronk

Uma das duplas mais icônicas e que já bateu vários e vários recordes renovam e vão se manter juntos por pelo menos mais um ano em Tampa. Principalmente, Tom foi um dos maiores motivos para a mudança e o crescimento da equipe tão rapidamente, assim sendo um grande passo sua extensão contratual. Gronk também teve jogos de em que foi importante, como o Super Bowl passado, onde marcou 2 touchdowns e impactou no jogo. 

Chris Godwin

Uma das surpresas, se assim podemos dizer, é a franchise tag em Godwin. Um grande jogador, jovem e com muito chão pela frente, mas por principalmente já ter Mike Evans e um ataque poderoso, não era esperado que ele se manteria na equipe. Com a dupla de WRs por mais um ano pelo menos, a equipe da Flórida promete continuar fazendo estrago nas defesas adversárias.

A tripulação ainda se mantém, mas e aí?

Com essas permanências e renovações, além de outros nomes como do kicker Ryan Sucopp e do OT Donovan Smith, a tripulação se manteve em grande parte. Com mais algum tempo de Free Agency e mais o Draft a equipe terá a chance de se reforçar mais ainda e quem sabe aumentar ainda mais sua força.

Mas será que o bicampeonato virá? Será que Brady conquistará seu oitavo anel? Essas são perguntas que só o tempo dirá, mas que deve ser divertido ter mais um ano pra acompanhar essa equipe, ah isso deve.

DEIXE UMA RESPOSTA