O quarterback Cam Newton, ex-Carolina Panthers, e o New England Patriots assinaram um contrato de $7,5M (mais incentivos financeiros) por um ano.

Em destaque na mídia

Ian Rapoport declarou em seu twitter que essa é uma chance dos Patriots serem competitivos esse ano. Adam Schfeter, da ESPN, destacou que Newton fez 31 anos no mês passado e agora o time de New England conta com o MVP de 2015, Jarrett Stidham e Brian Hoyer como quarterbacks e seu roster.

A notícia da chegada de Cam aos Patriots alvoroçou a internet e gerou diversos debates. No Twitter, o nome de Cam Newton aparece nas primeiras colocações de menções no mundo todo.

Cam Newton já foi MVP e ainda tem potencial para jogar na NFL, apesar de alguns maus momentos. Listamos alguns times em que o quarterback seria bem útil.
Foto: Grant Halverson/Getty Images

Histórico glorioso de Cam Newton

Cam Newton foi a primeira escolha no draft de 2011 e MVP da temporada em 2015; mas a sua baixa atuação em 2019, devido a uma sucessão de lesões, fez com que ele fosse dispensado este ano pelo Panthers e ficasse até agora sem contrato.

Anteriormente, publicamos aqui os possíveis times em que Newton poderia atuar e, em março, dissemos que as chances dele ir pra Foxborough eram grandes. Embora ele e o antigo QB de New England tenham estilos de jogos bem diferentes, Newton ainda é um dos grandes nomes da posição atualmente.

DEIXE UMA RESPOSTA