Análise da sequência de jogos contra o Chicago White Sox

 Se encerra a terceira sequência de jogos do Kansas City Royals, desta vez contra o Chicago White Sox, fora de casa. Com isto, mais uma análise aqui no Fumble na Net!

Primeiro Jogo: Royals 0@6 White Sox

 O resultado mostra claramente o que foi o jogo, um ataque raramente tem alguma inspiração e pitchers muito abaixo do desempenho esperado.

 Quem começou nos arremessos foi Brad Keller que mais uma vez mostrou-se extremamente mal, deixando a impressão de estar entre os piores do elenco, cedeu três runs logo na primeira entrada e em seguida , na segunda, repetiu o desempenho e cedeu mais uma.

 Tivemos algumas innings de paz, porém o ataque foi inativo mais uma vez, e na sexta inning Hernández cedeu duas runs para fechar o placar, além de ter deixado todas as bases cheias.

 Este jogo deixou clara a carência de arremessadores no elenco, se continuarmos assim não vamos além do esperado por muitos, ainda mais diante de adversários qualificados.

Segundo Jogo: Royals 4@3 White Sox

 O segundo jogo foi ganho ao apagar das luzes com direito a entradas extras, foi uma partida com um final muito emocionante apesar de ter começado de maneira lenta e com bons arremessos de ambas as equipes. 

 Na terceira inning Minor, apesar do bom desempenho, cede uma run, mas na seguinte entrada Isbel anota o empate depois de rebatida de Merrifield garantindo que continuássemos na disputa, nas duas seguintes pouco aconteceu seguindo empatado.

 Porém na oitava Nicky Lopez faz uma single, rouba a segunda e depois de rebatida de Benintendi desempata! Mal nós sabíamos que Barlow iria ceder duas runs para a franquia de Chicago, deixando a vitória muito difícil. 

 Mas na nona o nosso primeira base Carlos Santana não tomou conhecimento e fez sua primeira Home Run com a camisa azul, assim levando o jogo para as extras!

 Logo na décima decidimos o jogo com Benintendi, saiu da segunda base com toda velocidade depois de boa rebatida de Taylor! Vitória suada mas time jogando com muita raça! 

 

Departamento Médico:

 Adalberto Mondesi, duração: Algumas semanas.

E aí torcedor, achou que a análise e do desempenho do time? Siga-nos nas redes!

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?