Se encerra a terceira sequência de jogos do Kansas City Royals, desta vez contra o Chicago White Sox, fora de casa. Com isto, mais uma análise aqui no Fumble na Net!

Primeiro Jogo: Royals 0@6 White Sox

 O resultado mostra claramente o que foi o jogo, um ataque raramente tem alguma inspiração e pitchers muito abaixo do desempenho esperado.

 Quem começou nos arremessos foi Brad Keller que mais uma vez mostrou-se extremamente mal, deixando a impressão de estar entre os piores do elenco, cedeu três runs logo na primeira entrada e em seguida , na segunda, repetiu o desempenho e cedeu mais uma.

 Tivemos algumas innings de paz, porém o ataque foi inativo mais uma vez, e na sexta inning Hernández cedeu duas runs para fechar o placar, além de ter deixado todas as bases cheias.

 Este jogo deixou clara a carência de arremessadores no elenco, se continuarmos assim não vamos além do esperado por muitos, ainda mais diante de adversários qualificados.

Segundo Jogo: Royals 4@3 White Sox

 O segundo jogo foi ganho ao apagar das luzes com direito a entradas extras, foi uma partida com um final muito emocionante apesar de ter começado de maneira lenta e com bons arremessos de ambas as equipes. 

 Na terceira inning Minor, apesar do bom desempenho, cede uma run, mas na seguinte entrada Isbel anota o empate depois de rebatida de Merrifield garantindo que continuássemos na disputa, nas duas seguintes pouco aconteceu seguindo empatado.

 Porém na oitava Nicky Lopez faz uma single, rouba a segunda e depois de rebatida de Benintendi desempata! Mal nós sabíamos que Barlow iria ceder duas runs para a franquia de Chicago, deixando a vitória muito difícil. 

 Mas na nona o nosso primeira base Carlos Santana não tomou conhecimento e fez sua primeira Home Run com a camisa azul, assim levando o jogo para as extras!

 Logo na décima decidimos o jogo com Benintendi, saiu da segunda base com toda velocidade depois de boa rebatida de Taylor! Vitória suada mas time jogando com muita raça! 

 

Departamento Médico:

 Adalberto Mondesi, duração: Algumas semanas.

E aí torcedor, achou que a análise e do desempenho do time? Siga-nos nas redes!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA