O Patriots e a perda de jogadores para a temporada

Em meio a pandemia que vem assombrar a temporada de 2020 da NFL, o time com o maior nĂșmero de jogadores a tomar a decisĂŁo de nĂŁo participar da temporada Ă© o New England Patriots. AtĂ© agora, jĂĄ sĂŁo oito jogadores que tomaram a decisĂŁo de receber 150 mil (350 caso o jogador pertença ao grupo de risco), sĂŁo eles:

  • Danny VItale (Fullback)
  • Najee Toran (Guard)
  • Marcus Cannon (Tackle)
  • Dont’a Hightower (Linebacker)
  • Patrick Chung (Safety)
  • Brandon Bolden (Running Back)
  • Matt LaCosse (Tight End)
  • Marquise Lee (Wide Reciever)

Mas por que?

O primeiro motivo seria pela saĂșde, obviamente, jĂĄ que a NFL claramente ainda nĂŁo tem a menor ideia de como a temporada pode desenrolar. Por isso, os jogadores tambĂ©m nĂŁo sĂŁo obrigados a arriscar suas vidas e as de suas famĂ­lias.

Também pode se dizer que o Patriots não se encontra em um lugar ótimo na AFC. Depois de perder seu quarterback de longa data, talvez caiba ao time reavaliar com calma o talento presente em seu elenco e levar esse ano como uma eterna pré-temporada.

A maioria dos jogadores que decidiram optar em pular a temporada tambĂ©m jĂĄ eram integrantes do Patriots a longa data, e em 2021 terĂŁo lugar dentro do time de Belichick. Ainda Ă© difĂ­cil dizer se essa decisĂŁo tem ligação somente com os jogadores do time, ou se a direção teve alguma influĂȘncia em como os jogadores devem agir nessa temporada. Mas, sempre Ă© difĂ­cil nĂŁo pensar na mĂŁo invisĂ­vel de Bill Belichick redigindo algum plano que pode lhe render muito atĂ© o ano que vem.

Como isso afeta os Patriots?

Foto: Rey Del Rio/Getty Images

NĂŁo Ă© como se os Patriots automaticamente perdessem a temporada depois de ficar sem oito jogadores. AtĂ© porque, grande parte da melhor defesa da NFL no ano passado permanece em New England. AlĂ©m disso, o time provavelmente consegue nĂŁo ficar em Ășltimo lugar na AFC East, mas uma visita ao Super Bowl beira o impossĂ­vel.

Uma coisa que a ausĂȘncia dos jogadores pode influenciar Ă© a posição no draft de New England. Tendo em vista os jogadores que provavelmente estarĂŁo disponĂ­veis no topo neste ano, esse seria um Ăłtimo ano para os Patriots perderem mais jogos do que o normal e começarem uma reestruturação leve, muito provavelmente com um quarterback, que o time venha a precisar em 2021.

Além disso, a contratação Cam Newton pode e deve gerar alguma situação da qual Belichick possa tirar proveito, sendo com uma troca, ou com o jogador mostrando que ainda tem o mesmo talento de 2015. Portanto, isso é uma coisa que pode render tanto o futuro da franquia, quanto alguma escolha compensatória em 2021.

Todos os conteĂșdos publicados neste site sĂŁo de responsabilidade de seus autores e nĂŁo necessariamente refletem as opiniĂ”es e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CollegeCast #263: Preview Big Ten, Parte 2 - Campos (cheios) de Sonhos
CollegeCast #263: Preview Big Ten, Parte 2 – Campos (cheios) de Sonhos
MVP 228 - AtualizaçÔes sobre a lesão de Justin Jefferson
MVP 228 – AtualizaçÔes sobre a lesĂŁo de Justin Jefferson
EpisĂłdio 104
Who Dey BR EpisĂłdio 104 – JĂĄ chega de prĂ© temporada?
Hard Count Podcast - EpisĂłdio 228 - AnĂĄlise AFC South
Hard Count Podcast – EpisĂłdio 228 – AnĂĄlise AFC South
podcast-cream
BlackYellowBR 544 – Steelers vs Buccaneers – PrĂ©-Temporada semana 2 – Primeiras ImpressĂ”es
Arte EP 363
Lambeau Leapers #363 – PrĂ©-temporada, rumores e lesĂ”es
CollegeCast #262: Preview Big Ten, Parte 1 - O mundo mĂĄgico do futebol americano!
CollegeCast #262: Preview Big Ten, Parte 1 – O mundo mĂĄgico do futebol americano!
podcast-black
BlackYellowBR 543 – AFC North 2025
podcast-gold
BlackYellowBR 542 – NotĂ­cias de fim de camp