Está chegando a hora, o Draft da NFL se aproxima e seguindo a cobertura da equipe do Fumble na Net; dessa vez falaremos da classe de Tight Ends, indiscutivelmente uma das menos habilidosas da classe.
Adam Trautman
Prospecto da pequena Universidade de Dayton, Trautman é um ex-Quarterback convertido em Tight End que dominou a segunda divisão do College Football. É, inegavelmente, um prospecto muito inteligente, sendo assim detém um grande entendimento de jogo. Trautman também é um monstro físico, com seus 2.00 metros de altura e 116 Kg, fazia muitos seus adversários parecerem meros garotos do High School.
No entanto, embora domina-se seus adversários em disputas um contra um, ele não tem um route running desenvolvido; mas isso não chega a ser um problema, pois o mesmo tem um grande potencial para isso, não tem uma grande técnica em bloqueios, mas demonstrou muita vontade em campo para aprender mais. Trautman é um prospecto que demanda tempo, se cair em um lugar que possa desenvolver suas habilidades neste Draft da NFL, poderá ser um ótimo jogador para sua equipe.
Thaddeus Moss
Campeão Nacional com LSU e filho do Lendário Randy Moss, o prospecto Thaddeus Moss chega ao Draft da NFL com bagagem e um nome de peso. Em comparação com seu pai, Moss tem ótimas mãos e um ótimo controle de corpo, mas não exibe o mesmo atleticismo de Randy.
Diferentemente de seu pai, tem uma ótima mentalidade dentro e fora de campo, não aparenta ser uma diva e tem sua cabeça no lugar. Embora não seja um grande atleta fisicamente falando, Thad Moss se destaca muito nos bloqueios; foi essencial em muitos momentos para o jogo terrestre de LSU funcionar.
Hunter Bryant
O prospecto de Washington é um exímio recebedor e tem um grande potencial para produzir pós recepção. Entretanto, Bryant tem diversos problemas com bloqueios e não executa muito bem essa função que é amplamente exigida na NFL. Por isso, deve ser usado basicamente como um grande Wide Receiver pelo time que o escolher no Draft da NFL deste ano.
Cole Kmet
Vindo de Notre Dame, Cole Kmet decidiu dedicar-se totalmente ao futebol americano somente em março de 2019; antes disso dedicava seu tempo ao Baseball também, e devido a esse fato Kmet tem um ótimo ball skills e uma grande capacidade de localizar a bola no ar, além de ser bastante físico. Mas, em contrapartida tem um problemas com bloqueios e route running. Os problemas de Kmet são totalmente contornáveis se tiverem paciência para desenvolve-lo.
Brycen Hopkins
Prospecto de Purdue, Hopkins passou 4 anos sem nenhum problema de lesão, foi o principal recebedor do seu time durante o ano de 2019, é um grande bloqueador, muito bom correndo rotas, é o melhor da classe criando separação, mas sofre bastante com drops e tem grandes problemas em bolas contestadas. O time que escolher Hopkins precisará de muita paciência para desenvolve-lo.
Uma resposta
Gostei!!