O Baltimore Ravens recebeu o Los Angeles Chargers na semana e venceu de forma muito dominante o líder da AFC Oeste: 34 x 06.

Com a vitória, o Ravens segue isolado na liderança da AFC Norte e tem duelo direto com o segundo colocado, o Cincinnati Bengals, na semana 7. Confira 10 pitacos sobre a vitória contra os Chargers:

1- O ataque do Ravens, nas últimas semanas, provou que consegue vencer com o que o adversário dá a ele. Seja pelo chão ou pelo ar.
2- O jogo teve vibes de 2019, domínio completo, jogo terrestre forte e 0800 Mark Andrews pelo ar.
3- Devonta Freeman queimou minha língua e fez mais uma ótima partida, liderando o backfield.
4- Não dá pra dizer que foi um jogo ruim, mas Lamar cometeu alguns erros que não pode em jogos mais parelhos. Especialmente a primeira INT.
5- Bateman estreou de forma quase perfeita. foram 4 recepções para first down e 29 jardas. Mas o drop que virou INT foi feio. Por sorte, aconteceu quando podia.
6- A defesa teve o melhor desempenho da temporada, amassou completamente um dos melhores ataques da liga.
7- DeShon Elliott voltou após dois jogos fora e teve excelente atuação. 1° INT da carreira e 1 sack. Se continuar jogando assim, vai ganhar um bom contrato em 2022. Em Baltimore, ou em outro lugar.
8- A entrada de Josh Bynes como MLB teve impacto muito positivo na defesa como um todo e ajudou a aliviar o Patrick Queen. O camisa 56 fez uma partidaça.
9- Brandon Stephens também merece elogios. O calouro vem em evolução constante e teve ótimas jogadas. Ótima peça de rotação e, quem sabe, um titular no futuro.
10- Devin Duvernay é hoje um dos melhores retornadores da NFL e teve uma ótima tarde também no ataque. Arma importante e pode ser mais usada.

2 COMENTÁRIOS

  1. Duvernay ta sendo MUITO importante para o ataque, seja retornando para ótimas posições de campo ou correspondendo com boas recepções quando acionado nos drives

  2. Foi realmente muito 2019, deu até gosto. Por mais jogos assim, com o time fazendo o que sabe de melhor (ser incrível, óbvio!!).

    Adorei ver o Bateman em campo, vai longe <3

DEIXE UMA RESPOSTA