Com Lamar Jackson em mais um bom dia, o Baltimore Ravens venceu o Denver Broncos por 23 x 7, a terceira consecutiva na temporada, e encerrou a sequência dura de abertura de temporada de forma positiva.

Confira abaixo, 10 pitacos sobre o duelo no Colorado que mantém o Ravens empatado no topo da AFC Norte com Browns e Bengals.

1

Se a defesa do Denver Broncos era o primeiro grande teste desse ataque, podemos dizer que ele passou raspando.

2

Lamar Jackson continua evoluindo como passador. Alcançou o segundo jogo da carreira para mais de 300 jardas e poderia ter sido mais se não fosse a incompetência alheia.

3

Destaque também para o WR James Proche. Grande jogo do segundo-anista. A profundidade da posição vai ficar interessante com Bateman e Boykin de volta.

4

A situação da OL do Ravens é preocupante. Já sem Ronnie Stanley, que ainda não tem previsão de volta, se perder o Villanueva vai ser difícil se manter competitivo.

5

O time precisar melhorar o aproveitamento das terceiras descidas mais longas, mas precisa principalmente evitá-las. Ter ficado mais de 20x em situações de 3° pra mais de 7 jardas não é um bom sinal.

6

Vai ficar tudo bem com o Hollywood. Touchdown sensacional do camisa 5, que mostrou que o problema contra o Lions foi pontual.

7

Grande atuação defensiva, especialmente do pass rush. Bowser e Oweh jogaram muito bem, Justin Houston teve o primeiro sack como um Raven. A evolução do setor é crucial para a unidade.

8

Depois de um jogo muito ruim contra o Lions, Bowser se recuperou bem sackando os QBs de Denver duas vezes. O time teve 5 sacks e 11 QB hits no total.

9

Já o LB Patrick Queen segue sofrendo. Mais uma atuação ruim, chegando a ser barrado por Josh Bynes. A falta de evolução nesse começo de temporada começa a acender um alerta.

10

O criticado Anthony Averett segue com uma ótima temporada. Jogou muito bem durante toda, coroada com uma INT na endzone nos segundos finais. Vai receber um ótimo contrato em 2022, em Baltimore ou fora de lá.

DEIXE UMA RESPOSTA