10 PITACOS: Ravens vs Texans

O Baltimore Ravens estreou na temporada 2023/24 com uma vitória por 25-9 sobre o Houston Texans. Meus 10 pitacos sobre o jogo:

1- Sem jogar um snap na pré-temporada, o time claramente sentiu a falta de ritmo, especialmente no ataque.

2- Depois de uma offseason sem grandes sustos, ver quatro titulares saindo lesionados é desesperado, ainda que muito familiar, pra qualquer torcedor do Ravens.

3- Pela segunda vez em quatro anos, o RB JK Dobbins está fora da temporada com uma lesão grave. Dessa vez, rompeu o tendão de Aquiles. Difícil imaginar que a carreira do camisa 27 continue em Baltimore ano que vem.

4- No primeiro jogo da carreira, o WR Zay Flowers já fez por merecer a escolha de primeira rodada que o Ravens usou nele. Foram nove recepções em 10 targets, 78 jardas aéreas e outras nove corridas. Tudo isso entortando defensores como no video abaixo:

5- A partida de estreia do OBJ com a camisa do Ravens não foi encantadora, mas teve sinais promissores. Além de forçar duas faltas de interferência, o camisa 3 saiu de campo com o primeiro highlight da temporada. Espero que tenhamos mais daqui para frente

6- Lamar precisa cuidar melhor da bola. Dois fumbles e uma interceptação feia na partida poderiam ter colocado um jogo relativamente fácil em perigo.

7- Apesar de ter mantido quatro dos cinco titulares de 2022, a linha ofensiva começou mal o ano. Há motivos para acreditar em uma evolução, mas a primeira amostragem foi terrível.

8- Grande atuação da dupla Roquan-Queen. Os LBs somaram pra 27 tackles e 2 sacks e sustentaram uma boa partida de estreia da defesa de um modo geral.

9- Contratado no dia 17 de agosto, Ronald Darby assumiu a missão de substituir Marlon Humphrey e entregou uma boa atuação. Foram três tackles para zero ou menos jardas. Desempenho para dar confiança em uma secundária que precisa desesperadamente de profundidade.

10- Ver David Ojabo estreando com um strip sack é um bom sinal. Depois da grave lesão que teve antes do ano de calouro, o camisa 90 vai experimentar as dores do crescimento nessa segunda temporada. Passa pela evolução dele a esperança da franquia em ter um bom pass rush.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Seahawks Brasil 095 (1)
Seahawks Brasil 095: É Tetra! Seattle Seahawks no Super Bowl
CollegeCast #306: Pela chance de brilhar...
CollegeCast #306: Pela chance de brilhar…
Hard Count Podcast Episódio 252 Recap Championship Games
Hard Count Podcast Episódio 252 Recap Championship Games
PATRIOTS-CONCHO-PLUSHIE
NFL e Bad Bunny anunciam coleção de merchandise do Apple Music Super Bowl LX Halftime Show
podcast-black
BlackYellowBR 605 – Mike McCarthy.
podcast-gold
BlackYellowBR 604 – Processo de contratação de HC do Steelers
Seahawks Brasil 094
Seahawks Brasil 094: NFC Championship
_34I5327.jpg
NFL recebe 14 times internacionais juvenis de Flag Football no Pro Bowl Games 2026
CollegeCast #305: Um voo para a eternidade!
CollegeCast #305: Um voo para a eternidade!