O Baltimore Ravens estreou na temporada 2021/22 da NFL com uma derrota por 33 x 27 para o Las Vegas Raiders fora de casa tomando uma virada na prorrogação.

Trago para vocês a primeira edição da minha coluna semanal aqui na Casa do Corvo: 10 pitacos sobre o jogo.

1

Se quiser ter algum sucesso na temporada, o Ravens vai precisar de muito mais da linha ofensiva.

2

Lamar Jackson precisa aprender que não é Superman e tentar resolver sozinho. Algumas vezes, é melhor se contentar em ficar com a bola.

3

Mesmo com reforços, o pass rush segue sendo um problema e as chamadas de blitz do Martindale mais previsíveis.

4

Roman precisa encontrar formas de envolver o Mark Andrews. O principal alvo do Lamar não pode ficar tão fora do jogo.

5

Boa atuação de Anthony Averett. Titular por conta das lesões, o camisa 23 deu conta do recado contra os WRs mais velozes e ainda foi premiado com uma interceptação espírita.

6

Talvez por falta de opções no setor, parece que o Ravens apressou um pouco a volta de Ronnie Stanley. O LT está claramente com dificuldades físicas. Foi engolido.

7

A leitura de jogo de Greg Roman foi crucial na derrota. Voltar do intervalo com tantas chamadas de passe longo não fez sentido algum dentro da circunstância do jogo.

8

Ty’Son Williams se mostrou mais elusivo correndo com a bola, mas se não aprender a proteger o QB, não terá o tempo em campo que precisa.

9

Watkins cumpriu o papel que se se esperava dele. Mesmo ainda sem tanta química com Lamar, o camisa 14 fez ótima recepção para 49 jardas e apareceu com pelo menos outras duas boas jogadas.

10

Patrick Queen segue na mesma pegada da temporada de calouro. Alguns bons lampejos de atleticismo e muita dificuldade na cobertura.

DEIXE UMA RESPOSTA