Os Cowboys nunca ganharão um Super Bowl com Jason Garrett como treinador!!!
Você que é torcedor do Dallas Cowboys, também se sente como eu? O que está acontecendo com esta franquia? Para apagar um erro? Basta errar de novo, cobrindo o erro anterior. Essa é a impressão que temos quando assistimos a uma partida do time de Jerry Jones.
Desde a semana 4 (quatro), estamos muito mais perto da metade inferior da liga do que da parte superior. Passamos da metade da temporada regular e ainda não podemos tirar conclusão alguma sobre esta equipe. A única coisa que sabemos é que Jason Garrett é fraco e limitado e impossibilita a essência desta franquia, a qual é conhecida como “America’s Team!”. Estamos sendo absurdamente massacrados em jogos previsíveis, parecendo um time de ensino fundamental. Qual é o próximo passo? Colocarmos duas fitas na cintura e mudar de categoria? Onde está nossa secundária? Onde está a intensidade dos 3 (três) primeiros jogos da temporada? Eu quero ver tackle que faça sair toda a lasanha do almoço e que mostre o porque esse time é cravado no Texas!
Desde que me lembro, as temporadas com JG atingiram todos os mesmos pontos. Comece o ano como candidato aos Playoffs/SuperBowl. Perca um punhado de jogos importantes (alguns por conta de chamadas horríveis), e em seguida, decida jogar de forma conservadora a maior parte do jogo. Só não entendo por que não conseguimos outro treinador? Por que lidamos com essa mesma situação ano após ano?
Quer ver como fica ainda pior? Os Cowboys jogaram contra os Saints sem Drew Brees, contra os Cabeças de Queijo sem Davonte Adams e contra os Pagãos sem Adam Thielen e perderam todos! Os Vikings são uma ótima equipe, mas deveríamos ter vencido. As chamadas horríveis, mais uma vez nos mataram.. É claro que não podemos nos esquecer da partida ridícula contra os Jets, com Sam Darnold inofensivo até para uma mosca.
Honestamente, eu amo os jogadores desse time, mas essa equipe técnica é uma decepção. Temos muito talento jovem e todos sabemos que será difícil manter essa equipe unida com o passar dos anos, assim como o nível técnico deles poderá diminuir à medida que envelhecem, então assistir Garrett e companhia desperdiçá-los ano após ano é incrivelmente frustrante. JG parece cada vez mais perto de perder completamente os playoffs. Eu acho que essa é a principal razão pela qual todos queremos ver Garrett partir.
Para encerrar esse frustrante desabafo, preciso complementar tudo isso com uma digna afirmação: O maior culpado de todo esse caos, sem dúvida alguma, NÃO é Dak Prescott!
Vamos construir nossas jaulas fumando um bom para trancar os Leões na próxima rodada… WE’RE READY, LET’S GO!
Vicente Busetti, dono do perfil @ZekinhaFaminto no Twitter, e colaborador com os textos da Nação Cowboys BR ao inverso.

DEIXE UMA RESPOSTA