Fala galera! Vamos para mais uma semana de Fantasy e dicas do que garimpar nos Waivers. Muitas lesões de titulares no final de semana e também teremos times em bye, por isso é bom ficar atento. É muito comum draftar apenas um QB, portanto chegou a hora de ver quem esta disponível para ajudar na posição. Vamos nessa!

Running Backs

Tarik Cohen, Bears

Cohen superou as barreiras que os jogadores de Fantasy ainda poderiam ter. Contra Tampa Bay, mostrou sua habilidade no ataque de Matt Nagy, e isso é o que os times precisam para pontuar no Fantasy, especialmente para as ligas PPR. Não podemos esperar que Cohen lidere o Bears em alvos e tentativas de corrida, mas não há dúvida de que quando este ataque estiver nos seus dias “On Fire”, Cohen provavelmente será protagonista.

T.J. Yeldon, Jaguars

Leonard Fournette vai perder mais alguns jogos devido à lesão, e Yeldon continuará em seu lugar. O Jaguars tem uma boa partida esta semana contra o Kansas City, o que fará com que Yeldon seja um starter no seu time.

 

Nyheim Hines, Colts

Hines teve muito trabalho na semana passada, e vai ter um excelente matchup nesta quinta-feira contra os Patriots (e com T. Y. Hilton fora do jogo). Hines se encaixa bem no passe de curta distância de Luck, e há uma boa chance de os Patriots conseguirem uma vantagem grande na partida, forçando o Colts a jogar pelo ar.

 

Ty Montgomery, Packers

O Packers pode ficar sem Randall Cobb e Geronimo Allison esta semana, o que aumentaria o uso de Montgomery como um recebedor. Além disso, terá um bom matchup contra o Detroit Lions nesta semana.

 

Wide Receivers

Keke Coutee, Texans

Coutee será o maior alvo esta semana: a joia dos Waivers! Lembrando que no training camp, antes de se lesionar, muitos repórteres falavam da química imediata com Deshaun Watson. Se o tendão de Will Fuller continuar incomodando, Coutee será o segundo alvo neste ataque. Mesmo que Fuller possa jogar, Coutee será terceiro alvo de uma equipe que passará muito a bola.

 

Taywan Taylor, Titans

Os Titans ganharam vida na semana passada com um Marcus Mariota saudável, e Taylor teve um jogo muito consistente no slot. Sem Rishard Matthews e Delanie Walker, Taylor deve permanecer no segundo lugar e ser uma peça útil para seu time.

 

Chester Rogers e Zach Pascal, Colts

Tanto Rogers quanto Pascal foram muito usados ​​na semana passada com o T.Y. Hilton e Jack Doyle fora de combate. Ambos aparentam que não vão se recuperar a tempo para jogar nesta quinta-feira contra os Patriots. Pascal tem mais chances de touchdown, e provavelmente quem eu escolheria dos dois, mas Rogers tem experiência e provavelmente verá mais snaps.

 

Tight Ends

Vance McDonald, Steelers

McDonald tem atropelado marcadores como uma locomotiva nos últimos dois jogos, e tem sido uma grande parte do ataque. Ele recebe o Falcons esta semana em casa, que perderam seu melhor linebacker e os dois safeties titulares.

 

Cameron Brate, Buccaneers

O.J. Howard está fora de 2 a 4 semanas, e Jameis Winston, que sempre utilizou bem Brate, será o titular. Infelizmente, a bye week dos Bucs é essa semana, e eu sei que é complicado gastar um espaço no banco com um jogador “de folga”, mas convenhamos que a posição de TE não gera muitas opções de Waivers ao longo da temporada.

 

C.J. Uzomah, Bengals

Uzomah deve ser o escolhido com Tyler Eifert fora da temporada. O Bengals está jogando muito bem no ataque e têm um calendário com matchups favoráveis. Tyler Kroft pode ser o escolhido, ano passado teve 42 recepções, 404 jardas e 7 TDs.

 

Hayden Hurst, Ravens

É difícil de prever a utilização de Hurst, mas estamos prevendo “quando vai jogar” e não “se vai jogar”. Sabemos que os Ravens têm uma infinidade de jogadores na posição (Nick Boyle, Mark Andrews e Maxx Williams). É improvável que Hurst entre imediatamente e tenha a maior parte dos targets, mas ele foi escolhido no primeiro round do draft deste ano (25º no geral). Possui o melhor pedigree do grupo e vale a pena ser pego nesta semana. Os bons matchups das próximas semanas, especialmente com todas as lesões comuns nesta posição, favorecem.

 

Quarterbacks

Blake Bortles, Jaguars

Bortles não terá Leonard Fournette para entregar a bola nesta semana, e seu running back substituto, T.J. Yeldon, recebe melhor do que corre. Jacksonville enfrentando a pobre defesa do Kansas City torna Bortles faz um forte streamer (jogador de ocasião) esta semana.

 

Marcus Mariota, Titans

Mariota finalmente está saudável e parece de volta aos trilhos após um grande inverno de produtividade no Fantasy. Ele ainda é apenas um QB streamer até vê-lo colocar números consistentes. Enquanto estiver correndo e passando bem, trará boas pontuações para seu time, especialmente contra a defesa ruim de Buffalo esta semana.

 

Jameis Winston, Bucs

Foi nomeado titular de Tampa Bay, portanto é um alvo de alta prioridade se você precisar de ajuda na posição de QB. A semana 5 de bye pode depreciar seu preço, mas os confrontos com Atlanta e Cleveland depois disso são muito bons para os quarterbacks.

DEIXE UMA RESPOSTA