Salve, salve galera do Fumble na Net! Semana 13 no radar, e esta já é uma das últimas semanas em muitas ligas que classificam 6 jogadores para as finais e dão bye week para os 2 melhores na semana 14.

Espero que você esteja classificado e se não estiver, que a classificação venha hoje! Só um parêntesis a respeito de Kareem Hunt, nessa reta final tenha o seu handcuff (algema em inglês). O handcuff significa o backup imediato do seu principal running back. Nesta altura do campeonato, não precisamos mais fazer stash, ou seja, segurar aquele jogador esperando que vá estourar em algum momento, portanto quem não rendeu e ainda esta no seu banco pode dar a vaga para o seu handcuff.

Nesse artigo de hoje, vou colocar uma tabela marcando os principais RBs e os seus handcuffs (em vermelho os principais da liga). Infelizmente lesões e atos de indisciplina são mais comuns do que gostaríamos…

TIME STARTER HANDCUFF
Arizona Cardinals David Johnson Chase Edmonds
Atlanta Falcons Tevin Coleman Ito Smith
Baltimore Ravens Gus Edwards Ty Montgomery
Buffalo Bills LeSean McCoy Chris Ivory
Carolina Panthers Christian McCaffrey Cameron Artis-Payne
Chicago Bears Jordan Howard Tarik Cohen
Cincinnati Bengals Joe Mixon Giovani Bernard
Cleveland Browns Nick Chubb Duke Johnson
Dallas Cowboys Ezekiel Elliott Rod Smith
Denver Broncos Phillip Lindsay Royce Freeman
Detroit Lions Kerryon Johnson LeGarrette Blount
Green Bay Packers Aaron Jones Jamaal Williams
Houston Texans Lamar Miller Alfred Blue
Indianapolis Colts Marlon Mack Jordan Wilkins
Jacksonville Jaguars Leonard Fournette Carlos Hyde
Kansas City Chiefs Kareem Hunt Spencer Ware
Los Angeles Chargers Melvin Gordon Austin Ekeler
Los Angeles Rams Todd Gurley Malcolm Brown
Miami Dolphins Kenyan Drake Frank Gore
Minnesota Vikings Dalvin Cook Latavius Murray
New England Patriots Sony Michel James White
New Orleans Saints Alvin Kamara Mark Ingram
New York Giants Saquon Barkley Wayne Gallman
New York Jets Isaiah Crowell Elijah McGuire
Oakland Raiders Doug Martin Jalen Richard
Philadelphia Eagles Josh Adams Wendell Smallwood
Pittsburgh Steelers James Conner Stevan Ridley
Seattle Seahawks Chris Carson Mike Davis/Rashad Penny
San Francisco 49ers Matt Breida ???
Tampa Bay Buccaneers Peyton Barber Jacquizz Rodgers
Tennessee Titans Dion Lewis Derrick Henry

 

Agora vamos aos starts e sits dessa semana… Seguem as dicas !!!

Start Em, Comece jogando !

Quarterbacks

Lamar Jackson, Ravens

Jackson fez alguns bons lançamentos na semana passada mas também fez alguns ruins, mas podemos conviver com os lançamentos ruins  desde que ele tenha muito trabalho como corredor, o que tem acontecido e vai continuar a acontecer.

A defesa contra passe dos Falcons permitiu a segunda maior pontuação de fantasy fosse para os Qbs, junto com três touchdowns corridos, talvez seja a oportunidade de Jackson de se mostrar eficiente também como QB passador. Os Falcons devem ser capazes de marcar alguns pontos em casa, e isso deve liberar Jackson para passar e correr à vontade.

Jameis Winston, Buccaneers

Estou fico impressionado com o número de pontos de fantasy que os quarterbacks de Tampa estão marcando neste ano. Mesmo com sua quantidade excessiva de interceptações, eles ainda estão em segundo lugar em pontos de fantasy por jogo, à frente de cada quarterback da liga que não se chama Patrick Mahomes.

Não temos como negar que esse ataque aéreo é produtivo e continuará a ser contanto que sua defesa continue a entregar grandes pontuações ao adversário. Mais uma vez o matchup da semana é bom para Winston, os Panthers permitiram o sétimo maior número de pontos de fantasy e o quinto maior número de touchdowns para os quarterbacks adversários.

Running Backs

Gus Edwards, Ravens

A habilidade de Lamar Jackson como um corredor ajuda Edwards de uma forma inacreditavelmente complementar pois a defesa adversária simplesmente não sabe quem marcar, e isso deve continuar esta semana contra a defesa fraca dos Falcons, que permitiu que o sexto maior número de pontos de fantasy para running backs neste ano.

LeSean McCoy, Bills

McCoy é um jogador difícil de se gostar no ataque de Bills, independente do seu talento, pois o ataque é inconstante demais e isso afeta McCoy todo jogo. No entanto ele está recebendo muitos toques e os Dolphins são terríveis contra os running backs permitindo o quarto maior número de pontos de fantasy para RBs nesta temporada.

Wide Receivers

Josh Reynolds, Rams

Nos últimos dois jogos sem Cooper Kupp, Reynolds registrou 13 alvos, nove recepções, 122 jardas e três touchdowns. Nos últimos três jogos do Lions, Allen Robinson, Anthony Miller e D.J. Moore combinaram para 412 jardas e 4 touchdowns. Darius Slay não cobriu nenhum deles. Nessa semana, Slay estará ocupado marcando Brandin Cooks ou Robert Woods, Reynolds deve se beneficiar disso.

Corey Davis, Titans

Davis tem sido um jogador difícil de prever este ano, mas Marcus Mariota parece estar totalmente saudável. Espera-se que a química entre os dois continue a crescer contra a defesa do Jets que acabou de ceder de 201 jardas para os três principais recebedores dos Patriots. A terrível defesa de passes do Jets permitiu em 12 jogos que sete wide receivers chegassem às 100 jardas.

Tight Ends

Cameron Brate, Buccaneers

Brate marcou um touchdown na semana passada, que foi a primeira semana jogando como titular com o O.J. Howard na IR. Nesta semana, Brate enfrenta uma equipe dos Panthers que permitiu o maior número de pontos de fantasy para os tight ends nesta temporada. Howard marcou dois touchdowns contra eles na última vez que  jogaram, e Brate deve estar na fila para os alvos da red zone nesta semana.

Jared Cook, Raiders

Cook é o melhor recebedor dos Raiders sem a menor sombra de dúvida, e este matchup é bom para ele, já que os Chiefs tem uma defesa fraca contra os tight ends, permitindo o quinto maior número de pontos de fantasy e o segundo maior número de jardas recebidas na posição.

Sit Em, Deixe no Banco!

Quarterbacks

Eli Manning, Giants

Manning não tem sido horrível  nas últimas semanas como no início desta temporada, ele ocupa o 16º lugar na pontuação entre QBs, mas esta semana é uma para ficar o mais longe possível dele. Os Bears lideram a liga em interceptações e estão em sexto lugar em sacks. Este jogo pode ser um desastre para Manning.

Tom Brady, Patriots

Difícil demais deixar Brady no banco, pois o GOAT é imune aos matchups difíceis. No entanto os Vikings permitiram apenas nove passes de touchdown e tiveram 10 interceptações em 10 jogos. E se eles anularam Aaron Rodgers (duas vezes) e Drew Brees, o mesmo pode acontecer com Brady.

Running Backs

Sony Michel, Patriots

Este jogo parece ser melhor para James White, já que ele poderá encontrar espaço como recebedor, Michel por sua vez vai se chocar contra a linha defensiva da parede de tijolos dos vikings, o que não permitiu um jogo de 100 jardas para RBs na temporada e apenas três touchdowns corridos, isso mesmo TRÊS.

Peyton Barber, Buccaneers

Barber continua sem convencer, apesar de ter marcado um touchdown em cada um dos seus dois últimos jogos. Os Panthers são muito melhores contra a corrida do que o passe e seguraram Barber para 40 jardas em 13 corridas na última vez que eles se encontraram.

Wide Receivers

Jarvis Landry, Browns

Os Texans permitiram apenas sete touchdowns e o sexto menor número pontos de fantasy para wide receivers nesta temporada. Eles não são uma defesa que anula completamente o passe, mas Landry se tornou um jogador difícil de confiar, já que sua carga de trabalho diminuiu e ele não superou 50 jardas nos quatro últimos jogos.

T.Y. Hilton, Colts

Hilton esteve em “on fire” nas duas últimas semanas, com média de 140 jardas por jogo. Três semanas atrás, no entanto, quando ele se enfrentou com Jalen Ramsey, ele conseguiu um pouco mais da metade dessa média, conseguindo apenas três recepções em sete alvos.

Dado o colapso épico que os Jaguars estão vivendo não há necessidade de ficar totalmente assustado, mas devemos ajustar as expectativas. Se por algum motivo Ramsey que esta lidando com uma lesão no joelho não jogar, A.J. Bouye também é capaz de limitar o melhor recebedor de Andrew Luck.

Tight Ends

Chris Herndon, Jets

Herndon tem sido o melhor receptor dos Jets ultimamente, embora isso ainda não tenha levado a grandes números de fantasy, são muitas recepções e poucas jardas. Esta semana, ele enfrenta a defesa dos Titans que é a única unidade da liga a não ter permitido um touchdown para um tight end, junto com o terceiro menor número de jardas e o menor número de pontos de fantasy para a posição.

Jonnu Smith, Titans

Se você pegou Smith depois de seu touchdown épico na semana passada, pode não ser a hora de começar, já que os Jets têm sido eficazes contra TEs este ano, permitindo o quinto menor número de pontos de fantasy para a posição.

DEIXE UMA RESPOSTA