meio ao caos que atinge o mundo por conta do novo coronavírus, várias celebridades já testaram positivo para o COVID-19. Dentre eles, 14 na NBA.
MIKE LAWRIE/GETTY IMAGES

Em meio à crise causada pelo COVID-19 ao redor do mundo, muitas celebridades já testaram positivo para o vírus. Dentre eles, claro, estão muitos atletas. Na NBA, o coronavírus já infectou 14 pessoas ligadas à liga, vindas de diferentes franquias.

O primeiro a ser confirmado com o novo coronavírus foi o francês Rudy Gobert, do Utah Jazz. Depois dele, mais treze casos foram divulgados até hoje (23), incluindo Donovan Mitchell, companheiro do pivô na franquia de Utah.

Kevin Durant é mais um nome que foi confirmado como positivo para o vírus. Além de Durant, mais três atletas não divulgados do Brooklyn Nets também foram diagnosticados.

Christian Wood, do Detroit Pistons, e Marcus Smart, Boston Celtics; este, o último a ser confirmado até aqui no último dia 19; são os outros dois nomes dos quais foram divulgados que estão com coronavírus.

Além disso, se tem conhecimento de pelo menos mais seis casos dentro da NBA, em que os nomes não foram expostos. São estes:

  • Dois jogadores dos Los Angeles Lakers
  • Três pessoas que fazem parte do Philadelphia 76ers
  • Uma pessoa ligada ao Denver Nuggets

Diante disso, com a crescente de casos nos Estados Unidos e no mundo, a tendência é de que o número de casos confirmados de atletas só cresça. Com isso, a NBA acompanha de perto os desdobramentos para decidir o futuro da temporada.

Visando contribuir para que todos os fãs do mundo da NBA fiquem em casa por conta do coronavírus, o Fumble na Net separou alguns filmes e documentários para entreter a quarentena de vocês. Clique aqui para conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA